nemfalonada Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 AE PESSOAL COLOQUEI MEU SITE PARA SER AVALIADO UM TEMPO ATRAZ E COM AS DICAS DO PESSOAL DEI UMA PEQUENA MELHORADA, GOSTARIA QUE VOCÊS AVALIASSEM NOVAMENTE PARA QUE EU MELHORE MAIS AINDA, AVALIEM TUDO E DEEM UMA NOTA GERAL.Obs onde eu poderia fazer o logotipo do meu site que programa seria bom? valeu .My WebpageMUITO OBRIGADO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 melhora aquele logo....nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaozava Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 melhora aquele logo....nota 7tb acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 arruma o logo, paraece que o logo e o banner estão soltos no aro menu, com a principal tá desalinhado, afiliados está perdido no arate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 /* aqui num carregou */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 /* aqui num carregou */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Não mudou nada pelo visto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 é...o logo tah feião...melhora ae...nota7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 cara, seus rons estão com os links quebrados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.