Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quem Usa O Corel 12 ?


Chicocão

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você fez o post só porque será o nº 100 laugh.gif

to brincando

olha cara o corel 12 é muito bom ele tem muitas ferramentas e opçãoes para quem usa o 9,0 ou o 10, vai notar muita diferença o corel ficou muito bom mesmo, eu goste, apesar que não uso muito o corel, mas uso bastante é o PHOTOPAINT e gostei muito mesmo, não tá muito pesado e etc....

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ainda não comprei o 12,

mas usei a versão trial que a corel disponibiliza em seu site e gotei da nova versão!

Novas ferramentas, novos efeitos,novo gráfico....

Achei mais poderoso na edição de imagens (bmp).

e acho que nas próximas versões do pograma o corel venha a brigar com programas como o photoShop, fireworks e outros dessa área!

Emfim... acho que vale a pena......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Allan,

você falou que usou a versão trial do corel 12, ela é igual as versões que não são trial?

porque eu puxei flash e o dream trial depois coloquei uma serial que eu peguei da net e funciona normal(acho), será que tem coisas que não vem na versão trial?

Eu tenho aqui o corel 12 em ingles trial será que compensa usa-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você falou que usou a versão trial do corel 12, ela é igual as versões que não são trial?

porque eu puxei flash e o dream trial depois coloquei uma serial que eu peguei da net e funciona normal(acho), será que tem coisas que não vem na versão trial?

Eu tenho aqui o corel 12 em ingles trial será que compensa usa-lo?

Acho que o programa em si é o mesmo...

mas as Ferramentas de produtividades e outros aplicativos que são da família corel podem não vir!!!!

No mais, você comprando o produto, você teria direito a outras coisas como suporte, cds de fontes, imagens e ainda estaria ajudando a acabar com a pirataria...

porem pagando impostos altíssimos para encher ainda mais os bolsos desses políticos safados de nosso país.....

Aí você escolhe!!!

pagar ou baixar??biggrin.gif ??

a decisão é sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe A frase foi pedida pelo Chicocão. Complementando eu indicaria o uso do Corel 12. Problema como não conseguir salvar em versões anteriores que notei no Corel 11 não estão ocorrendo no 12.

Como já foi dito

pagar ou baixar?? biggrin.gif ??

a decisão é sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...