Chicocão Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Estava pensando em usar o corel 12 alguém usa? alguém tem alguma opnião, dica, critica ou frase de amor sobre ele .... Yes !!!! esse é meu post de numero 100 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 você fez o post só porque será o nº 100 to brincandoolha cara o corel 12 é muito bom ele tem muitas ferramentas e opçãoes para quem usa o 9,0 ou o 10, vai notar muita diferença o corel ficou muito bom mesmo, eu goste, apesar que não uso muito o corel, mas uso bastante é o PHOTOPAINT e gostei muito mesmo, não tá muito pesado e etc....ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 você fez o post só porque será o nº 100 to brincando EU POSTEI ISSO porque ESTOU ACHANDO O FORUM DO COREL MUITO PARADO, ALEM DE EU QUERER SABER SE TEM alguém QUE TEM ALGUMA OPNIÃO SOBRE O COREL 12 . MAS ACHO QUE ninguém TEM ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 poxa já ouvi muito sobre o 12, mas ainda estou no 11 e não pretendo sair tão cedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Ainda não comprei o 12,mas usei a versão trial que a corel disponibiliza em seu site e gotei da nova versão!Novas ferramentas, novos efeitos,novo gráfico....Achei mais poderoso na edição de imagens (bmp).e acho que nas próximas versões do pograma o corel venha a brigar com programas como o photoShop, fireworks e outros dessa área!Emfim... acho que vale a pena...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Allan,você falou que usou a versão trial do corel 12, ela é igual as versões que não são trial? porque eu puxei flash e o dream trial depois coloquei uma serial que eu peguei da net e funciona normal(acho), será que tem coisas que não vem na versão trial? Eu tenho aqui o corel 12 em ingles trial será que compensa usa-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 você falou que usou a versão trial do corel 12, ela é igual as versões que não são trial? porque eu puxei flash e o dream trial depois coloquei uma serial que eu peguei da net e funciona normal(acho), será que tem coisas que não vem na versão trial? Eu tenho aqui o corel 12 em ingles trial será que compensa usa-lo? Acho que o programa em si é o mesmo...mas as Ferramentas de produtividades e outros aplicativos que são da família corel podem não vir!!!!No mais, você comprando o produto, você teria direito a outras coisas como suporte, cds de fontes, imagens e ainda estaria ajudando a acabar com a pirataria...porem pagando impostos altíssimos para encher ainda mais os bolsos desses políticos safados de nosso país.....Aí você escolhe!!!pagar ou baixar?? ??a decisão é sua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mbitwo Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Olá pessoal estou com o 12. Até o momento não tenho nenhuma crítica. A pedido do allanIf uma frase de amor.Estou perdidamente apaixonado pela deusa que aparece na capa do manual do Corel 12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mbitwo Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Desculpe A frase foi pedida pelo Chicocão. Complementando eu indicaria o uso do Corel 12. Problema como não conseguir salvar em versões anteriores que notei no Corel 11 não estão ocorrendo no 12.Como já foi dito pagar ou baixar?? ??a decisão é sua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 E gente como eu não tenho dinheiro para comprar o corel 12, continuo sendo um Pirata Hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 ele é uma b***....dá pau quando tenta adicionar página pelos pages (page up e page down)...pelo menos a versão q eu tinha era um lixo....foi igual o 11 demorou tempo depois q lançaram pro programa fica estavel..vixi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chicocão
Estava pensando em usar o corel 12 alguém usa? alguém tem alguma opnião, dica, critica ou frase de amor sobre ele ....
Yes !!!! esse é meu post de numero 100 ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.