bitoinfo Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 baixei o mysql mas a vesão é em portugues. sabem aonde eu encontro aquela vesão mais antiga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr.Spok Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 você quer o MySQL ou o MYSql Front?Se for o MySQL acesse o site CLICA AQUIAgora se for o FRONT ....você poderá acha-lo no SUPERDOWNLOADS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Mais antiga????cara se atualiza use sempre versoes novas nada de antigoeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr.Spok Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Mais antiga????cara se atualiza use sempre versoes novas nada de antigoeca Respeite os mais velhos. ..... é o costume cara!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rutinha - Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 baixei o mysql mas a vesão é em portugues. sabem aonde eu encontro aquela vesão mais antiga?Eu tenho que quiser eu te passo, me envie um e-mail para rutinhaphparobaterrapontocompontobraté maisrutinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 randomize Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Pelo que sei a melhor versão do MySQL é a 3.23Para encontar o MySQL Front pode achar em http://www.mysqlfront.de/[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bitoinfo
baixei o mysql mas a vesão é em portugues. sabem aonde eu encontro aquela vesão mais antiga?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.