Joaozava Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Estava vendo o tópico pendurado que mostra vários lugares pra hospedar sites de graça... Mas minha dúvida é que em geral são todos meio ruins certo???Qual seria o melhor (ou menos ruim), vendo a parte de segurança e os recursos oferecidos...vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 creio eu que seja o domain dlxno tempo que eu usei ele, me pareceu ser bom!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 quando eu utilizava servidores gratis utiliza-va o domain dlx.. eu acho ele muito bom, tanto que ainda uso ele para fazer alguns testes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 para asp é http://www.1asphost.com100MbAutoDescompact ZIP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 para asp é http://www.1asphost.com100MbAutoDescompact ZIP esse eu acredito que seja da mesma empresa que o domaindlx... pois ambos são iguais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 E pago, que seja bom e barato.... tipo, tem a locaweb que é muito bom mas tb é bem carinho....queria um mais em conta, mas que tb fosse bom...vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 tem a infinite host... Estou com um projeto e por recomendação do meu amigo, vou hospedar lá:www.infinitehost.com.brTem os planos win, de preços de 7, 11, 16 e vinte e poucos reais... Todos tem suporte a ASP/ASP.NET e PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 heheeu atualmente estou usando a infinite host, e até agora tá show de bola..Manda PM pro amigo JISSA, o monitor do fórum!Pede pra ele como funciona, quanto é.. essas coisas!Eu sei que também, tem o Host do Resopi, o administrador daqui da SB. Mas desse host eu não posso falar, pois não conheço, nem nunca usei ele!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 beleza... valeu pessoas...acho que vai demorar ainda pra eu colocar o site...mas quando for por entro em contato com o Jissa pra ver o preço direitinho... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 PROPAGANDA NÃO PODE , OU PODE ?ta FICANDO UMA ZONA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 PROPAGANDA NÃO PODE , OU PODE ?ta FICANDO UMA ZONA. Eu não levo os comentarios acima como uma propaganda.Pois, a duvida do tópico, era qual o melhor servidor.Tá certo, que essa não é a área certa para isso..Mas.. como não tem uma área certa aqui, Então, eu deixei o tópico aqui, na seção ASP.Certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Creko - Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 o host do Resopi é http://www.truehost.com.brpreço tem até de 3,90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 ops , truehost esta fora do ar , não é boa , risca da lista das melhores .hehehe . propaganda enganoza , o post era gratiz e não pago . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 quando eu utilizava servidores gratis utiliza-va o domain dlx.. eu acho ele muito bom, tanto que ainda uso ele para fazer alguns testes... o domain dlx já fazi uns tres dias que ta fora do ar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Estava vendo o tópico pendurado que mostra vários lugares pra hospedar sites de graça...
Mas minha dúvida é que em geral são todos meio ruins certo???
Qual seria o melhor (ou menos ruim), vendo a parte de segurança e os recursos oferecidos...
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.