setokaiba Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Ola galera queria saber como eu posso esconder qualquer tipo de erro no codigo php e enviar uma messagen de erroele sendo do mysql ou de qualquer outra função dentro do codigo!!help por favor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Bom, no php.ini você pode configurar pra que ele não mostre as mensagens de erro...Mas, você queria que a mensagem de erro fosse enviada pra vc, além de não ser exibida? Mas, como? Por e-mail, mesmo?Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 não eu queria que fosse eviada uma mensagem de erro direto na pagina e uma no meu email tem como fazer isso???????e como php.ini onde qual linha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 ex:mysql_query($sql,$conexao) or die(mail(voce@voce.com,assunto,mensagem,headers));acho que funcionaria...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Mania de se esconder erros cara só fazer direito dai nunca vai ter erros algumfica escondendo erros que coisa mais porca, faça as coisas direito que se nunca vai ver erros na telasó aprender em vez de ficar tentando farrer a suzeira pra debaixo do tapeteou se não consegue pague alguém pra você direito pra vc não tem que ter erros programa nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Eu concordo, mas de repente o erro que ele quer esconder é um do mysql (por exemplo, se estourar o número de conexões). Aí não vai depender do programador pra que não dê esse erro...Mas entendo o seu ponto de vista, e concordo. O código não tem que ter erros, mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 error_reporting (0);no inicio da pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 error_reporting (0);no inicio da pagina Concordo com o ilidan ,ele pode criar um erro padronizado em vez de deixa o sistema dar erros mas em outros casos:rog aprenda a fazer direito seu script em vez de setar pra não aparecer errosdepois não reclama que se não consegue arrumar seu scriptMania de se esconder erros cara só fazer direito dai nunca vai ter erros algumfica escondendo erros que coisa mais porca, faça as coisas direito que se nunca vai ver erros na telasó aprender em vez de ficar tentando farrer a suzeira pra debaixo do tapeteou se não consegue pague alguém pra você direito pra vc não tem que ter erros programa nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Daew cara Mania de se esconder erros cara só fazer direito dai nunca vai ter erros algumfica escondendo erros que coisa mais porca, faça as coisas direito que se nunca vai ver erros na telasó aprender em vez de ficar tentando farrer a suzeira pra debaixo do tapeteou se não consegue pague alguém pra você direito pra vcnão tem que ter erros programa nenhum o erro que pode dar não é por que não sei fazer é que tenho pouca esperienciae o seguinte eu vendi um codigo possivelmente se o banco de dados não tiver nenhum dado cadastrado é onde pode da erro ai o script não tem um valor valido pra interpretar, esse é o unico erro que ta dando no codigo mais so da se o banco de dados estiver vazio quando ele tem algum dados pra enviar ele funciona corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Tem outros metodos bem profissionais pora issosem ter que dar erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 descupe mais não entendi !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 lol>>rog aprenda a fazer direito seu script em vez de setar pra não aparecer erros depois não reclama que se não consegue arrumar seu scriptnão levando a malvoce vai ter que estudar muito para me ajudar a consertar meus scripts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Ola galera queria saber como eu posso esconder qualquer tipo de erro no codigo php e enviar uma messagen de erro
ele sendo do mysql ou de qualquer outra função dentro do codigo!!
help por favor!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.