Guest - Eduardo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Como eu coloco um scroll em que as setas e o marcador do meio são desenhos personalizado como esse exemplo:scroll personalizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 não entendi direito...+ você quis dizer q a seta vira akela mãozinha la??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TBANet Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 também não entendi direito o q você quer...você quer fazer aparecer a mão ou quer que quando o cursor passe sobre a imagem ela se mova como faz lá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Mandei o exemplo errado ...... Tipo um scroll que eu faço uma setinha personalizada e coloco. Tem seta pra baixo o marcador do meio etc ....Olha esse exemplo. novo exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 cara, dá uma olhada nessa página:http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex2/pagescroller.htmMas acho que este aqui é o que você procura mesmo [está em inglÊs, não consegui achar em portugues, mals]:http://www.z3roadster.net/dreamweaver/dHTM...rea_Command.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 o ex sitado a cima é uma extensão eu recomendo que você olhe o tópico suspenso ai em cima abaixe as extensão e procure por essa que el esta mostrando nesse tutorial!é muito simple de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Dentro do mesmo assunto, quero fazer isso de personalizar o scroll mas dentro de uma layer com tamanho fixo, isso é possivel? E como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 você quer colocar essa funçaõ dentro de um layer?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Exato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 não sei nunca tentei você tentou?acho que não tem problema afina você estará aplicando a extensão dentro dele acredito que funcione Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 sim mas como eu vou fazer pois dentro da layer tem uma tabela 3x3 e as figuras pra ser a barra estaum todas na diretita. Coimo eu faço nunca fiz isso de scroll. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 sim mas como eu vou fazer pois dentro da layer tem uma tabela 3x3 e as figuras pra ser a barra estaum todas na diretita. Coimo eu faço nunca fiz isso de scroll. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 nossa não consegui entender o que você quer?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Xi e agora. Cara tenho uma tabela 3x3 onde dentro dela ao centro eu vou colocar meu layer so que as figuras que vão ser a barra de rolagem estaum dentro da tabela na coluna 3. entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 não entendi muito bem mais o que você quer fazer esta muito confusose você desenha fica mais facil eu achoieehehehheeMutuka essa tá dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Sei lá, mas não sei se você percebeu (link serviços -verde) o Scroll é feito em Flash...Se for fazer em <HTML>, veja se isso aqui lhe ajuda..Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Exato isso que eu quero você deu um exemplo do que preciso mas, como fazer isso? ai so tem o link de exemplo mas como fazer não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tatatasinha Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2008 eu sei u qe você qer so qe to temtando um tempao e não comsigo :wub: :blink: :wacko: <_< -_- B) :rolleyes: :lol: :D :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2008 Na página do iframe você coloca o script de controle no head<script language="JavaScript1.2"> //Scrollable content III- By http://www.dynamicdrive.com var speed, currentpos=curpos1=0,alt=1,curpos2=-1 function initialize(){ if (window.parent.scrollspeed!=0){ speed=window.parent.scrollspeed scrollwindow() } } function scrollwindow(){ temp=(document.all)? document.body.scrollTop : window.pageYOffset alt=(alt==0)? 1 : 0 if (alt==0) curpos1=temp else curpos2=temp window.scrollBy(0,speed) } setInterval("initialize()",10) </script> e na página que cham o iframe você insere <iframe id="datamain" src="iframe.htm" width=249 height=150 marginwidth=0 marginheight=0 hspace=0 vspace=0 frameborder=1 scrolling=no></iframe> <layer visibility=hide> <div style="width:150px;" align="right"> <p align="center"> <a href="#" onMouseover="scrollspeed=-2" onMouseout="scrollspeed=0">Arriba</a> | <a href="#" onMouseover="scrollspeed=2" onMouseout="scrollspeed=0"> Abajo</a> </div> </layer> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Como eu coloco um scroll em que as setas e o marcador do meio são desenhos personalizado como esse exemplo:
scroll personalizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.