Guest FREDAX Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Olá Pessoal,Gostaria da colaboração e atenção de vocês para o meu problemas:Tenho um BD SQL SERVER com duas tabelasPROJETOS e PROJETO_USUARIOcodigo_proj codigo_projtitulo usuario datadeptoExecuto uma string SQL da seguinte formaSELEC a.*, b.* from PROJETOS a, PROJETO_USUARIO b where a.codigo_proj = b.codigo_proj and codigo_usuario = '" & Session("usuario") &"'Mas quando coloco em uma table<%=rsResultado("codigo_proj")%><%=rsResultado("titulo")%><%=rsResultado("data")%><%=rsResultado("depto")%>O ASP só retorna o primeiro tópico codigo_projImportante: Quando executo a string no QUERY do SQL ele me retorna todos os valoresAlguém sabe me dizer o que poderia estar acontecendo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 ué..eu não entendi exatamente qual sua duvida.. mas você quer mostrar todos?no asp, você precisa fazer um loop, para passar por toda a tabela..senao ele vai mostrar.. ou o primeiro, ou o ultimo somente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 SELEC -> SELECTa.* ----->PROJETOS.*b.* ----->PROJETO_USUARIO.* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FREDAX
Olá Pessoal,
Gostaria da colaboração e atenção de vocês para o meu problemas:
Tenho um BD SQL SERVER com duas tabelas
PROJETOS e PROJETO_USUARIO
codigo_proj codigo_proj
titulo usuario
data
depto
Executo uma string SQL da seguinte forma
SELEC a.*, b.* from PROJETOS a, PROJETO_USUARIO b where a.codigo_proj = b.codigo_proj and codigo_usuario = '" & Session("usuario") &"'
Mas quando coloco em uma table
<%=rsResultado("codigo_proj")%>
<%=rsResultado("titulo")%>
<%=rsResultado("data")%>
<%=rsResultado("depto")%>
O ASP só retorna o primeiro tópico codigo_proj
Importante: Quando executo a string no QUERY do SQL ele me retorna todos os valores
Alguém sabe me dizer o que poderia estar acontecendo????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.