Guest nickname Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Ola, estou com um problema de logica como posso fazer para que as headlines de um sistema de notícias possa ficar dessa maneira:10/01/2004e as noticias do dia9/01/2004e as noticias do dia8/01/2004e as noticias do diaagradeço desde já.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Por que? de qual forma esta saindo as noticias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Não sei se é isso q você quer, mais toma ai uma ideia:1 - faça um select no banco de noticias em ordem descrescente de data (order by data desc)2 - antes de abrir o looping para listar as noticias de valor para a variavel:verdata="sim"3 - quando iniciar o looping no recordset faça isso:if verdata="sim" then datahead=recordset.fields("data") verdata="não" response.write(datahead)end ifif datahead<>recordset.fields("data") then datahead=recordset.fields("data") response.write(datahead)end if4 - liste aqui o titulo da noticia5 - loopé isso que voce quer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest nickname Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Olha esse site http://www.independentenet.com.br veja a organização das noticias da pagina principal é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Ohei o site.A logica é essa que eu coloquei no outro post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest nickname
Ola, estou com um problema de logica como posso fazer para que as headlines de um sistema de notícias possa ficar dessa maneira:
10/01/2004
e as noticias do dia
9/01/2004
e as noticias do dia
8/01/2004
e as noticias do dia
agradeço desde já.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.