Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas?


fowl

Pergunta

:o Meu pc não desliga com fonte atx o meu windows é XP Pro que q eu faço sem ter de segurar o botão de desligar por cinco minutos toda vez de desligar? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

fowl

ae cara não que sua fonte não desligue automático, talvez seja porque sua motherboard seja

AT e não ATX e por esta razão não esteja desligando automático.

Bom sobre segurar o botão 5seg acho que isso se faz quando se quer desligar tudo de uma vez

não acha melhor seguir o caminho: Iniciar / Desligar o computador / Desativar?

Após isso irá aparecer a msg que seu computador já pode ser desligado (+ou- isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae vei......eu acho q num é isso não...porque se a placa mae dele não aceitasse ATX..num ia ter como ele instalar a font.....porque tem um plug diferente da AT.......e todas as placas maes q eu vi com entrada pra ATX......funciono normalmente a font......vai ver....foi o seu WIN q fez isso......o meu colega tinha um PC com o WIN ME instalado e o o PC desligava sozim...se ele instalo o XP, e num desligava mais sozim............ae ele mando pr concerto e arrumaram....ou seja.....o XP num aceito essa funcao da font..............

procura em algum site ae, se tem q configura algo pra font funciona certo no XP........

falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:P Ae pessoal o windowsXP tem um dispositovo que você tem ativar quando é fonte atx e fica em dispositivos de hardware.....

Painel de controle/Sistemas/Hardware/Gerenciador de dispositivos

Nessa Janela você Vai em:

Exibir/Mostrar Dispositivos Ocultos

vai aparecer um dispositivo chamado Apm/Legacy

Só ativar esse dispositivo e pronto

qualquer duvida me escreva

ViVaLdOrF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...