Tadeu Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 ae galera!!! Gostaria q vocês dessem uma opinão sobre a animação q tem no site abaixo....http://www.atprodutoraweb.ubbi.com.br/é a primeira animação q eu publico na internet.. idéias e críticas saum bem-vindas!!! Valeu pela atenção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 pode melhorar muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 eu só achi as cores usadas, meio q fracas.ta ligado....num chamam muito a atencao.....e teve uma interpolacao la no meio q pra mim estrago o filme....hehehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 existe uma seção no fórum q é destinada à avaliação de trabalhos: Avaliação de Trabalhosvou mover o tópico para lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 +ou-, não curti muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 tb não curti muito as cores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kate Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 também não curti muito...poderia ser bem melhor...acho que um site em flash tem que ser bem feito... e quando é bem feito fica show, muito bom o site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 gostei da movimentação, aquelas linhazinhas por cima de tudo sem mexendo, estão cruas (sem efeitos). bola um fundo de tela pra page se misturando com o da animação!nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 ta dahora... so não gostei dos efeitos do começo... nota: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.