Bruno Krebs Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Olá eu tenho um banco de dados que contem o nome e o telefone de pessoas. Será que teria como eu criar uma cópia compactada desse banco (que foi criado no access) para que servisse de backup?? Se sim, como?? Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Salve Bruno KrebsTem um artigo que trata exatamente desse assunto brother...Compactar Banco de Dados usando DAO e ADOEspero que te ajude Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 não sei...acho que o que o colega quer e compactar no formato tipo .zipExiste uma dll que se chama AZIP32.DLL , e que pode ser usada com o VB.Tente fazer uma pesquisa pela internet para encontra-la.No site do Macoratti tinha um exemplo, mas não encontrei.tente olhar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 não sei...acho que o que o colega quer e compactar no formato tipo .zipAh.... Bom, se for tá aí a dica do brother Decio Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Aí valeu as dicas, vou tentar aprender sobre os dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Aí valeu as dicas, vou tentar aprender sobre os dois.Beleza então Bruno Krebs Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Olá eu tenho um banco de dados que contem o nome e o telefone de pessoas. Será que teria como eu criar uma cópia compactada desse banco (que foi criado no access) para que servisse de backup?? Se sim, como??
Desde já obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.