Bruno Frank Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 OláSou programador em Delphi e php ultimamente estou querendo programar em C++ Builder pela aparencia dos codigos com o php, até agora tudo vai bem mas não consegui declarar a função de uma DLL que criei a funcção na dll foi escrita assimAnsiString __stdcall lerinifile(AnsiString arquivo, AnsiString chave, AnsiString schave){Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Olha... sem querer cortar sua pergunta e esse tópico mas... em que site você aprendeu a fazer Dlls? Cara a muito tempo quero saber a fazer Dlls e ninguém sabe me dizer, desculpa por atrapalhar seu tópico mas não podia perder essas oportunidade... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Frank
Olá
Sou programador em Delphi e php ultimamente estou querendo programar em C++ Builder pela aparencia dos codigos com o php, até agora tudo vai bem mas não consegui declarar a função de uma DLL que criei
a funcção na dll foi escrita assim
AnsiString __stdcall lerinifile(AnsiString arquivo, AnsiString chave, AnsiString schave){
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.