lexmark Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Eu queria que detectasse o ip da pessoa e mostrasse na página, qual é o código em php ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 echo $_SERVER["REMOTE_ADDR"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 tipo assim aqui ta: $in = "CATEGORIA AT\n"; e eu queria q fosse assim: $in = "IP_DA_PESSOA CATEGORIA AT\n"; com oseria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 o que é CATEGORIA AT ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 esquece a CATEGORIA AT, mas não deu certo, ele não mostro o ip ele mostro: 127.0.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 você ta testando seu script na sua maquina?é por isso que ele da esse ip é do localhost offline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 a valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 cara, eu tenho uma duvida.. isso mostra o ip , mais não o real, por exemplo se o cara tiver usando proxy não mostra, e para mostrar o REAL como faz?tem muitos sites que pegam o ip real, mais eu nem sei fazer isso... se alguém souber fala ae..é issofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 cara,depende do navegador !!só com o IE que isso acontece !!No Mozilla, Konqueror .. ele pega o Proxy !Não pega o IP real porque o IP que o browser fornece para o servidor é o Proxy !!Aih no final, não tem como pegar o IP real se tratando de um navegador que não o IE !Agora quando se trata do IE, realmente não sei como eles fazem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Tenta :$ip=getenv(HTTP_X_FORWARDED_FOR); echo $ip;incrementando:if (getenv(HTTP_X_FORWARDED_FOR)) { $ipaddress = getenv(HTTP_X_FORWARDED_FOR); } else { $ipaddress = getenv(REMOTE_ADDR); }muitas vezes pode dar Time Out.. o que pode fazer é só testar e bloquear o acesso de proxy.. tipoif ($HTTP_SERVER_VARS(HTTP_X_FORWARDED_FOR)) { // se tiver Executando redirecione para algum lugar ou uma mensagem de Alerta} else { //Se não é o IP real$ipaddress = $HTTP_SERVER_VARS(REMOTE_ADDR); echo $ipaddress;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 ae turmapara pergar uma ip de um cliente a traz de um proxy vai depender do proprio proxy e das regras do firewallmas de qualquer forma a variavel era $HTTP_SERVER_VARS['HTTP_X_FORWARDED_FOR'] que dava o ip do clientemas parece que tiraram das variaveis de environment-----------------------------editei : deu posto duplo com o do jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 sohh.. valeu ae ! agora o $HTTP_SERVER_VARS[] não é o mesmo que $_SERVER ?so isso !vlwfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 sohh.. valeu ae ! agora o $HTTP_SERVER_VARS[] não é o mesmo que $_SERVER ? Não é! Olha só: (tirado do manual do PHP)Esta é uma variável 'superglobal', ou automaticamente global. Isto significa que ela é disponível em todos os escopos (níveis) de um script. Você não precisa fazer um global $_SERVER; para pode acessá-la dentro de funções ou métodos, como era necessário com $HTTP_SERVER_VARS. $HTTP_SERVER_VARS contém a mesmas informações, mas ela não é uma superglobal.(Note que $HTTP_SERVER_VARS e $_SERVER são variáveis diferentes como também o PHP as manipula diferentemente) Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 sohhh !valeu !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 errata :eu uso essa variavel HTTP_X_FORWARDED_FOR num script antigonum test em local ela não apareceu então eu pensei que eles tinham tiradostestei no lycos e ela apareceu de novo ==> e claro que ela não vai aparecer numa loop localentão eu fiz um codigozinho para ver se a $GLOBAL mudoutestei no lycos ==> tem um monte de coisas em claro nos cookies delespara quem quiser testar-------------------------------------------------------------------------------------<?################################################################################################################################### date : 2004 - 08 - 01 # filename : globals.php# author : roger girardin# readme :# this script is exploding the $GLOBALS var from apache server # it will display the var name and its value# any interesting comments to : roger.girardin@caramail.com##################################################################################################################################echo('<br>########################################################################');echo('<br>#### -- environment vars begin -- ##########################################');echo('<br>########################################################################');echo('<br>########################################################################');echo('<li>[environment var] : $GLOBALS ');echo('<br>########################################################################');echo(list_array($GLOBALS,'$GLOBALS'));echo('<br>##########################################################################');echo('<br>#### -- end environment vars -- #############################################');echo('<br>##########################################################################');##################################################################function list_array($array,$var_name){if(is_array($array)) { while (list($key, $val) = each($array)) { if(is_array($val)) { echo('<br>##########################################################################'); echo("<li>[environment var] : $$key "); echo('<br>##########################################################################'); if(!empty($val)) { list_array($val,$key); } else { echo("<br>-------------------------------------- "); echo("<br>[empty] : $$key "); echo("<br>-------------------------------------- "); } } else { if(strstr($var_name,"$")) { echo "<br>$$var_name [$key] = $val"; } else { echo "<br>$$var_name [$key] = $val"; } } } } else { return FALSE ; }}##################################################################?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hugo Luiz Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 (editado) Gostei muito desse scipt me ajudou muito, mas faltou um detalhe, não tem como ter uma variável para detectar quem é o usuário que está logado no windows? E outra coisa não funciona remoto, ou seja na minha máquina fuincionou perfeito o ip e nome da máquina , mas quando acesso de outra máquina não mostra Editado Setembro 12, 2007 por Hugo Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lexmark
Eu queria que detectasse o ip da pessoa e mostrasse na página, qual é o código em php ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.