WNirvana Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 eu acho alias tenho quase certeza q a ventilação dele é ruim por isso achei q seria uma boa ideia tirar uma placa de rede q eu não uso sera q devo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 que?!?! O_ocara, eu achu q você fez coisa errada... foi apertar em responder e apertou em 'novo tópico'....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 que?!?! O_ocara, eu achu q você fez coisa errada... foi apertar em responder e apertou em 'novo tópico'....... NaNlolacho que foi issso mesmoo q você quer dizer com isso????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Agosto 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 ea minha pergunta como é q fica nessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Se for para melhorar simMas tem outras maneiras se você quizer aumentar a ventilacao do seu pc você pode deixar as tampas abertas porem entrara póO que exatamente que ventilar, tipo minha cpu tem um cooler porem coloquei um outro ventilador ao lado dele para ventilar melhor sendo assim melhorou bastante a ventilacao reduzindo assim o aquecimento da cpu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 ue mas que diferença faz uma placa de rede na ventilação???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 É boa pergunta, que diferença faz isso? Aliás... a menos que seja uma placa que super-aquece com facilidade... mas é muito difícil acontecer isso com uma placa de rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 ue mas que diferença faz uma placa de rede na ventilação???? Bom talves ele queira tirar ela para deixar um buraco atras do gabinete....... Não entendi muito bem o que ele queria, talves seja isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 é isso ai cara eu queria saber se é bom tirar a placa de rede q eu num uso sei la pra ver se aquele buraco q vai ficar entra um ar assim pam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 acho besteira, se é para entrar por abre a lateral dele ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 cara, akela abertura não vai mudar nada ..... isso porque você precisaria de um dispositivo ("cooler de slot") para jogar o ar para fora......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Na verdade a tecnica de abrir slots funciona um pouco (ainda mais se voce tiver uma VGA que esquente bastante)... A temperatura não vai baixar mais de 3 ou 2 graus e só funciona em sistemas estagnados (que não tenham cooler de entrada e saida)O ideial é colocar, caso voce não tenha, um cooler de entra e um de saida... (os frontais e traseiros são mais eficientes que os de Slot) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 é um coller e um exaustor seia o melhor casoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
eu acho alias tenho quase certeza q a ventilação dele é ruim por isso achei q seria uma boa ideia tirar uma placa de rede q eu não uso sera q devo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.