griphon Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 tenho o seguinte código:function Cadastro(arq) { // redireciona para cadastro redir = 'cadastro.php?arq=' + arq; window.open(redir); }mas, gostaria de enviar pelo método post em vez do get...como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 document.nomeDoForm.action = "cadastro.php"; document.nomeDoForm.submit();Seria isso?Não pode esquecer do method="post" dentro da tag <form>... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Cara, eu não sei se dá para mudar o método assim... mas tenho uma sugestão:Teria como você montar um formulário com método post e colocar essa variável como <input type="hidden" /> ??? Aí, você cria um evento que dá submit nesse formulário... por exemplo, um link:<a href="javascript:;" onclick="javascript: document.nome_do_form.submit();"> Clique aqui </a>Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 a tah...eu pensei que teria um jeito mais fácil pra enviar com post sem ter que montar um form com campos hidden...brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
griphon
tenho o seguinte código:
mas, gostaria de enviar pelo método post em vez do get...
como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.