Bruno Frank Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Tenho uma variave em um form chamado principal só que so to conseguindo ler ela no form que a gravou que é um form chamado login quando vou ler ele de outro for ela está vazia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Tentou declara-la como "extern" no outro form?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Frank Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Ontem A Noite eu ralei lá até conseguir mas valeu amigoo negocia era porque eu tava declarando fora dos Public ai eu coloquei e funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Ontem A Noite eu ralei lá até conseguir mas valeu amigo Legal.É assim que se aprende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Frank
Tenho uma variave em um form chamado principal só que so to conseguindo ler ela no form que a gravou que é um form chamado login quando vou ler ele de outro for ela está vazia...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.