Steven Tyler Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 eae galera beleza?então como que se faz para na hora de fazer login, o usuario vai digitar a senha e dai sai tudo em asterísco(não sei se escreve assim), então, alguém poderia me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest joaopiry Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 É só você usar a propriedade PASSWORDCHAR do objeto text. Coloque qualquer caracter que desejar.JoaoPiry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steven Tyler Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 mais dai como q funciona?tipo assim, a pessoa digita la a senha e dai fica em asterísco né, então , na hora de verificar se a senha existe no banco de dados junto com o username, ele vai pegar o valor do text, que vai ser de asterísco, como eu faço para pegar o valor da string realmente q ele digitou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 como eu faço para pegar o valor da string realmente q ele digitou? você tentou fazer o que o nosso colega sugeriu para ver o que acontece?você pega o texto da mesma forma que pegaria se não tivesse mudado esta propriedade.O que muda é apenas a visualização na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 você pega o texto da mesma forma que pegaria se não tivesse mudado esta propriedade.O que muda é apenas a visualização na tela. É isso æSteven Tyler tente fazer e veja no que dá brother....aí se ainda tiver problema é só falar Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 É só você usar a propriedade PASSWORDCHAR do objeto text. Coloque qualquer caracter que desejar.JoaoPiry Uma observação. *Só pra lembrrar*não é qualquer coisa que tem que botar em Password char.Se voce botar "a" Se o cara digitar eu vai ficar : aaou seja, tem que botar "*" no Password Char Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Uma observação. *Só pra lembrrar*não é qualquer coisa que tem que botar em Password char.Se voce botar "a" Se o cara digitar eu vai ficar : aaou seja, tem que botar "*" no Password Char Bem lembrado !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
eae galera beleza?
então como que se faz para na hora de fazer login, o usuario vai digitar a senha e dai sai tudo em asterísco(não sei se escreve assim), então, alguém poderia me ajudar por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.