Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mysql


Guest - eduardo -

Pergunta

Guest - eduardo -

alguém ae teria alguma apostila de vb com mysql já que já procurei pra caramba uma apostila e não encontrei, se alguém tiver e quiser disponibilizar em seu ftp, por favor, ou se souber de algum lugar que tenha...

Obrigado ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother...

É super complicado de achar uma apostila de VB com MySQL !

Como também estou estudando o MySQL eu fiz assim....não sei se vai ser o seu caso.....Acredito que tendo noções sobre ADO e SQL e também noções de instruções em SQL você irá conseguir aprender bastante coisa. Eu, particularmente, fiz assim....peguei uma apostila de MySQL, já tenho um pouco de conhecimento em VB e SQL-Server então não estou tendo muitas dificuldades biggrin.gif

Espero que te essa minha dica te ajude wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...vb com mysql

porque Vb com MySql ??

A partir da hora que você criou a conexão ,você usa os mesmos comando que você usaria com SQL, Access etc...

Se você quer aprender a lidar com MySql , deve procurar apostilas apenas para este banco de dados ,que existem várias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A string de conexão eu uso é esta:

"DRIVER=MySQL ODBC 3.51 Driver;SERVER=xx.xx.xx.xx;uid=root;pws=;database=NomeDatabase"

Para fazer o download do driver ODBC:

http://dev.mysql.com/downloads/connector/odbc/3.51.html

Para criar o banco de dados eu aconselho usar o MySqlFront (parecido com o Enterprise Manager da MS):

http://www.mysqlfront.de/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...