Guest - eduardo - Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 alguém ae teria alguma apostila de vb com mysql já que já procurei pra caramba uma apostila e não encontrei, se alguém tiver e quiser disponibilizar em seu ftp, por favor, ou se souber de algum lugar que tenha...Obrigado ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Brother...É super complicado de achar uma apostila de VB com MySQL !Como também estou estudando o MySQL eu fiz assim....não sei se vai ser o seu caso.....Acredito que tendo noções sobre ADO e SQL e também noções de instruções em SQL você irá conseguir aprender bastante coisa. Eu, particularmente, fiz assim....peguei uma apostila de MySQL, já tenho um pouco de conhecimento em VB e SQL-Server então não estou tendo muitas dificuldades Espero que te essa minha dica te ajude Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 ...vb com mysql porque Vb com MySql ??A partir da hora que você criou a conexão ,você usa os mesmos comando que você usaria com SQL, Access etc...Se você quer aprender a lidar com MySql , deve procurar apostilas apenas para este banco de dados ,que existem várias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 no yahoo groups tem um grupo de VB com MySql, por sinal muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - eduardo - Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 bom conhecimento em instruçoes em sql eu já tenho alguma noçao, como então eu criaria uma conexao com o BD via mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 A string de conexão eu uso é esta:"DRIVER=MySQL ODBC 3.51 Driver;SERVER=xx.xx.xx.xx;uid=root;pws=;database=NomeDatabase"Para fazer o download do driver ODBC:http://dev.mysql.com/downloads/connector/odbc/3.51.htmlPara criar o banco de dados eu aconselho usar o MySqlFront (parecido com o Enterprise Manager da MS): http://www.mysqlfront.de/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 É isso æ - eduardo -Ah...se Registra e ajude a comunidade crescer mais.. registrando você pode mandar PM para o pessoal, assim eles ficam sabendo da sua duvida sem ao menos ler o tópico e por aí vai...By PiGmEuAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - eduardo -
alguém ae teria alguma apostila de vb com mysql já que já procurei pra caramba uma apostila e não encontrei, se alguém tiver e quiser disponibilizar em seu ftp, por favor, ou se souber de algum lugar que tenha...
Obrigado ae galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.