Bob Esponja Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Olá pessoal.... não achei nenhum tópico relacionado a isso na busca, portanto resolvi abrir um tópico. Eu gostaria de colocar uma inputbox sem o botao CANCEL. Existe essa possibilidade no VB6 ??Se alguém souber, posta ai....obrigado!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 você pode fazer um outro formulario da forma que você quizer para substituir o inputbox.Basta chama-lo no lugar do inputbox como modal e declarar as váriaveis como publica para recupera-las em qualquer formulario do seu programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bob Esponja Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Só existe essa possibilidade mesmo ?! o que eu queria exatamente era uma caixa de msg q o usuário pudesse entrar com o seu nome e depois clicasse em OK e não tivesse opção de CANCELAR. Como por exemplo, aquelas caixas que se abrem quando você entra em determinado site e pede o seu nome. Me entendeu ?! Qualquer coisa, posta ai...abraço! ps.: de qualquer forma, obrigado Decio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Me entendeu ?! Claro. Eu pessoalmente não conheço uma forma de alterar o botão do InputBox, e também não gosto da cara dele.Quando eu preciso que algum usuario entre com dados, eu faço desta forma que lhe falei. você perde um pequeno tempo para fazer , mas depois pode reaproveitar em outros programas.A vantagem é que você pode fazer o que quizer no form: incluir figuras,cor,som,etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bob Esponja Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Ok Décio!Muito obrigado brother, entendi o que você quis dizer!!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Muito obrigado brother, entendi o que você quis dizer!!Beleza...Vou deixar o tópico aberto por mais algum tempo pois se aparecer mais alguma dúvida....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bob Esponja
Olá pessoal.... não achei nenhum tópico relacionado a isso na busca, portanto resolvi abrir um tópico.
Eu gostaria de colocar uma inputbox sem o botao CANCEL. Existe essa possibilidade no VB6 ??
Se alguém souber, posta ai....
obrigado!
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.