alguém sabe um script JS para tirar todas as barras de navegaçao do navegador??....de maneira q so fique a barra de titulo.........e esse script tem q ser rodado dentro da pagina q sofrera a açao........e se também fosse possivel configurar o tamanho da janela seria otimo.........rs
acho q to pedindo demais ne?
foi mal galera ta pedindo assim na careta........mais e urgente............
se alguém ai conhce um script desse.........valeu!!!!
essa janela q eu quero e tipo a do forum..............quando você clica em resposta rapida aparece um link.....Exibir janela de popup com os smilies ai abre uma janela com os smiles...........e essa janela dos smiles q eu quero.............
Pergunta
serraventura
alguém sabe um script JS para tirar todas as barras de navegaçao do navegador??....de maneira q so fique a barra de titulo.........e esse script tem q ser rodado dentro da pagina q sofrera a açao........e se também fosse possivel configurar o tamanho da janela seria otimo.........rs
acho q to pedindo demais ne?
foi mal galera ta pedindo assim na careta........mais e urgente............
se alguém ai conhce um script desse.........valeu!!!!
essa janela q eu quero e tipo a do forum..............quando você clica em resposta rapida aparece um link.....Exibir janela de popup com os smilies ai abre uma janela com os smiles...........e essa janela dos smiles q eu quero.............
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.