Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Window.open Não Funciona!

Nabvchodhonozohr

Pergunta

Olá pessoal!

estou com um problemaço. Preciso colocar uma página no ar urgente. Nessa página tem uma tela de introdução q deve funcionar como popup quando a index carregar. O código tá mais ou menos assim:

<body onLoad="MM_preloadImages('btgallery2.gif','btartista2.gif','btimprensa2.gif','btcontato2.gif','img/topbar.jpg')">

aí eu quero q além de fazer o preload das imagens ele faça o popup nesse evento:

<body onLoad="MM_preloadImages('btgallery2.gif','btartista2.gif','btimprensa2.gif','btcontato2.gif','img/topbar.jpg');

window.open ('intro.htm','', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no, menubar=no,scrollbar=no,resizable=no,width='644',height='350',left='100', top='100'')">

ou fazendo uma função interna q fica abaixo do body:

<script language="javascript" type="text/javascript">

<!--

function popup(){

window.open('intro.htm','', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no, resizable=no,width='644',height='350',left='100', top='100'');

return false;

}

-->

</script>

mas NENHUMA das duas está funcionando. Dá erro de script. O QUE EU FAÇO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seguinte... você tá colocando algumas aspas a mais:

<body onLoad="MM_preloadImages('btgallery2.gif','btartista2.gif','btimprensa2.gif','btcontato2.gif','img/topbar.jpg');

window.open ('intro.htm','', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no,resizable=no, width='644', height='350',left='100', top='100')">

O certo seria:

window.open('intro.htm','', 'toolbar=no, location=no, directories=no, status=no, menubar=no, scrollbar=no, resizable=no, width=644, height=350, left=100, top=100');">

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...