marrom Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Por favor eu sou novo aqui e quero comecar a programar em visual basic mas eu não tenho este software e queria saber se tem download dele na net eu já procurei no google e não encontreipor favor aonde eu consigo ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 É que o Visual Basic é um programa pago . Se você encontrar para download, é pirata. Evite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Por favor eu sou novo aqui e quero comecar a programar em visual basic mas eu não tenho este software e queria saber se tem download dele na net eu já procurei no google e não encontreipor favor aonde eu consigo eleBrother...Não me leve a mal, mas evitamos falar sobre onde achar download's de software's pagos !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Mas e as versoes gratis no site da microsoft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Mas e as versoes gratis no site da microsoft? Bem lembrado. Os seguintes posts falam disso:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28791http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28792Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Mas e as versoes gratis no site da microsoft? Bem lembrado. Os seguintes posts falam disso:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28791http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28792Abraços,Graymalkin Por curiosidade Essas versões rodam em qualquer sistema e qual o tamanho do visual basic 2005? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Não, rodam apenas do Win2000 para cima (WinXP e Win2003, por enquanto). Isso para desenvolvimento. Os programas desenvolvidos rodam em qualquer sistema operacional Microsoft (por enquanto) menos o Win95. O VB 2005 tem aproximadamente 65MB (já incluindo a .NET Framework 2.0, que é necessária, e tem aproximadamente 25MB).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Não, rodam apenas do Win2000 para cima (WinXP e Win2003, por enquanto). Isso para desenvolvimento. Os programas desenvolvidos rodam em qualquer sistema operacional Microsoft (por enquanto) menos o Win95. O VB 2005 tem aproximadamente 65MB (já incluindo a .NET Framework 2.0, que é necessária, e tem aproximadamente 25MB).Abraços,Graymalkin Então nem adinta eu baixar pois eu estou com windows ME a não se que eu instale o XP numa outra repartição do hdMais uma este vb 2005 vem com o compilador para criar os executaveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Sim, aliás, no caso do VB 2005 você tem um ambiente igual (não exatamente, talvez melhor) ao do VB6 para desenvolver. Porém, o mesmo ainda está na versão Beta. Outra opção são as versões 1.0 e 1.1 da .NET Framework. Estas foram lançadas em 2002 e 2003, respectivamente, e contam com os compiladores de C++, C# e VB, porém *sem* o ambiente para desenvolvimento (a não ser que você compre o Visual Studio .NET ou uma das versões Standard do C# ou do VB.NET).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Bom, então se eu comprar o Visual Studio .Net o que exatamente vem neste pacote?. O Visual Studio .Net é a versão que vem depois do vb6 ou tem uma antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Bom, então se eu comprar o Visual Studio .Net o que exatamente vem neste pacote?.Tudo. O ambiente para desenvolvimento, a .NET Framework SDK (que inclui os compiladores C++, C#, VB.NET e mais um outro que não me lembro agora...) e toda a documentação (que é bem completa, aliás).O Visual Studio .Net é a versão que vem depois do vb6 ou tem uma antes?É a versão que veio depois do Visual Studio 6 (que tinha o VB6). No entanto, foram lançadas duas versões: uma em 2002 e outra em 2003. Além disso, você pode também comprar só o VB.NET ou só o C# (e ambos vem com o ambiente do Visual Studio). A diferença é que ao comprar o Visual Studio.NET completo você terá ambas as linguagens para programar no ambiente, enquanto que comprando apenas uma ou outra versão (só VB.NET ou só C#) você terá apenas aquela que foi comprada (no entanto, a outra estará disponível para ser usada somente como um compilador no Prompt).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 E o Visual Studio.NET completo roda em todos os sitemas?E você sabe me dizer o preço e quantos cds ele vem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 E o Visual Studio.NET completo roda em todos os sitemas?Não. É como eu disse nos posts anteriores, só do Win2000 para cima. De qualquer forma, os programas gerados rodam em qualquer sistema da Microsoft (com exceção do Win95 ou inferior).E você sabe me dizer o preço e quantos cds ele vem?Não sei a quantidade de CDs que vem (mas devem ser uns 5) e o preço é por volta de R$ 5000 e alguma coisa (teve um outro post há um tempo atrás em que coloquei o preço exato, quando o Aragorn13 perguntou a respeito). Meu VB.NET Standard veio com três CDs e custou R$ 300,00 e alguma coisa (não me lembro o valor exato). Dá uma pesquisada na Brasoftware (www.brasoftware.com.br).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Valeu GraymalkinSó mais uma duvida se eu comprar o visual studio 6 original este que contem o vb6, C++ 6 o c++ 6 e o vb 6 rodarão no meu sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 ow....é verdade q o VB.NET precisa de 512MB de Memoria pra rodar tranquilo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Valeu GraymalkinSó mais uma duvida se eu comprar o visual studio 6 original este que contem o vb6, C++ 6 o c++ 6 e o vb 6 rodarão no meu sistema? Não sei se entendi bem a pergunta, mas sim o VB6 (não já funciona?) e o Visual C++ 6.0 funcionarão no seu sistema.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 ow....é verdade q o VB.NET precisa de 512MB de Memoria pra rodar tranquilo?? Tenho 512, mas com 256 já roda bem.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 ow....é verdade q o VB.NET precisa de 512MB de Memoria pra rodar tranquilo?? Creio que não brother...Pois tenho ele em casa com 256 MB de RAM e rola numa boa cara Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marrom
Por favor eu sou novo aqui e quero comecar a programar em visual basic mas eu não tenho este software e queria saber se tem download dele na net eu já procurei no google e não encontrei
por favor aonde eu consigo ele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.