Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download Do Visual Basic


marrom

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por favor eu sou novo aqui e quero comecar a programar em visual basic mas eu não tenho este software e queria saber se tem download dele na net eu já procurei no google e não encontrei

por favor aonde eu consigo ele

Brother...

Não me leve a mal, mas evitamos falar sobre onde achar download's de software's pagos !

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas e as versoes gratis no site da microsoft?

Bem lembrado. Os seguintes posts falam disso:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28791

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28792

Abraços,

Graymalkin

Por curiosidade huh.gif

Essas versões rodam em qualquer sistema e qual o tamanho do visual basic 2005?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, rodam apenas do Win2000 para cima (WinXP e Win2003, por enquanto). Isso para desenvolvimento. Os programas desenvolvidos rodam em qualquer sistema operacional Microsoft (por enquanto) menos o Win95. O VB 2005 tem aproximadamente 65MB (já incluindo a .NET Framework 2.0, que é necessária, e tem aproximadamente 25MB).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não, rodam apenas do Win2000 para cima (WinXP e Win2003, por enquanto). Isso para desenvolvimento. Os programas desenvolvidos rodam em qualquer sistema operacional Microsoft (por enquanto) menos o Win95. O VB 2005 tem aproximadamente 65MB (já incluindo a .NET Framework 2.0, que é necessária, e tem aproximadamente 25MB).

Abraços,

Graymalkin

Então nem adinta eu baixar pois eu estou com windows ME a não se que eu instale o XP numa outra repartição do hd

Mais uma este vb 2005 vem com o compilador para criar os executaveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, aliás, no caso do VB 2005 você tem um ambiente igual (não exatamente, talvez melhor) ao do VB6 para desenvolver. Porém, o mesmo ainda está na versão Beta. Outra opção são as versões 1.0 e 1.1 da .NET Framework. Estas foram lançadas em 2002 e 2003, respectivamente, e contam com os compiladores de C++, C# e VB, porém *sem* o ambiente para desenvolvimento (a não ser que você compre o Visual Studio .NET ou uma das versões Standard do C# ou do VB.NET).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, então se eu comprar o Visual Studio .Net o que exatamente vem neste pacote?.

Tudo. O ambiente para desenvolvimento, a .NET Framework SDK (que inclui os compiladores C++, C#, VB.NET e mais um outro que não me lembro agora...) e toda a documentação (que é bem completa, aliás).

O Visual Studio .Net é a versão que vem depois do vb6 ou tem uma antes?

É a versão que veio depois do Visual Studio 6 (que tinha o VB6). No entanto, foram lançadas duas versões: uma em 2002 e outra em 2003. Além disso, você pode também comprar só o VB.NET ou só o C# (e ambos vem com o ambiente do Visual Studio). A diferença é que ao comprar o Visual Studio.NET completo você terá ambas as linguagens para programar no ambiente, enquanto que comprando apenas uma ou outra versão (só VB.NET ou só C#) você terá apenas aquela que foi comprada (no entanto, a outra estará disponível para ser usada somente como um compilador no Prompt).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E o Visual Studio.NET completo roda em todos os sitemas?

Não. É como eu disse nos posts anteriores, só do Win2000 para cima. De qualquer forma, os programas gerados rodam em qualquer sistema da Microsoft (com exceção do Win95 ou inferior).

E você sabe me dizer o preço e quantos cds ele vem?

Não sei a quantidade de CDs que vem (mas devem ser uns 5) e o preço é por volta de R$ 5000 e alguma coisa (teve um outro post há um tempo atrás em que coloquei o preço exato, quando o Aragorn13 perguntou a respeito). Meu VB.NET Standard veio com três CDs e custou R$ 300,00 e alguma coisa (não me lembro o valor exato). Dá uma pesquisada na Brasoftware (www.brasoftware.com.br).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Valeu Graymalkin

Só mais uma duvida se eu comprar o visual studio 6 original este que contem o vb6, C++ 6

o c++ 6 e o vb 6 rodarão no meu sistema?

Não sei se entendi bem a pergunta, mas sim o VB6 (não já funciona?) e o Visual C++ 6.0 funcionarão no seu sistema.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...