Guest Gã? Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Olá pessoal,Tenho um formulário no access com 3 botões de acesso (cadastro, tabelas, relatórios), gostaria de saber se tem como criar uma regra para que alguns usuários da rede acessem somente o botão de relatórios, e não "enxerguem" os outros dois.Agradeço desde já, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 você deve ter uma tabela com seus usuários cadastrados, e um formulário de login, ápós o procedimento de login você oculta o formulário de acesso que vai conter as permissões, sendo assim você cria um código em vb dentro do formulário de menu que contem os três botões mais ou menos assim.if forms!login!consultas=-1 then me.nomedobotao!enable=true end ifQualquer coisa da um grito ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gã? Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Valeu pela dica, mas por enquanto não estou com tempo de "fuçar" neste meu BD, assim que eu testar eu te mando uma resposta dizendo como fiz para funcionar (isto se eu conseguir).Obrigado novamente.Gã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego Faturine Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 você deve ter uma tabela com seus usuários cadastrados, e um formulário de login, ápós o procedimento de login você oculta o formulário de acesso que vai conter as permissões, sendo assim você cria um código em vb dentro do formulário de menu que contem os três botões mais ou menos assim.if forms!login!consultas=-1 then me.nomedobotao!enable=true end ifQualquer coisa da um grito ai...ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E TENTEI FAZER COMO PEDIDO A CIMA E NÃO DEU CERTO... EXISTE ALGUM CAMPO ONDE ESSE CODIGO VBA DEVA ENTRAR, COLOQUEI NO CAMPO "AO ABRIR" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gã?
Olá pessoal,
Tenho um formulário no access com 3 botões de acesso (cadastro, tabelas, relatórios), gostaria de saber se tem como criar uma regra para que alguns usuários da rede acessem somente o botão de relatórios, e não "enxerguem" os outros dois.
Agradeço desde já,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.