Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Travar Acessos.

Guest Gã?

Pergunta

Olá pessoal,

Tenho um formulário no access com 3 botões de acesso (cadastro, tabelas, relatórios), gostaria de saber se tem como criar uma regra para que alguns usuários da rede acessem somente o botão de relatórios, e não "enxerguem" os outros dois.

Agradeço desde já,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você deve ter uma tabela com seus usuários cadastrados, e um formulário de login, ápós o procedimento de login você oculta o formulário de acesso que vai conter as permissões, sendo assim você cria um código em vb dentro do formulário de menu que contem os três botões mais ou menos assim.

if forms!login!consultas=-1 then
me.nomedobotao!enable=true
end if

Qualquer coisa da um grito ai...

Link para o comentário

• 0

Valeu pela dica, mas por enquanto não estou com tempo de "fuçar" neste meu BD, assim que eu testar eu te mando uma resposta dizendo como fiz para funcionar (isto se eu conseguir).

Obrigado novamente.

Gã?

Link para o comentário

• 0
você deve ter uma tabela com seus usuários cadastrados, e um formulário de login, ápós o procedimento de login você oculta o formulário de acesso que vai conter as permissões, sendo assim você cria um código em vb dentro do formulário de menu que contem os três botões mais ou menos assim.

if forms!login!consultas=-1 then
me.nomedobotao!enable=true
end if

Qualquer coisa da um grito ai...

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E TENTEI FAZER COMO PEDIDO A CIMA E NÃO DEU CERTO... EXISTE ALGUM CAMPO ONDE ESSE CODIGO VBA DEVA ENTRAR, COLOQUEI NO CAMPO "AO ABRIR"

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...