Guest Rodrigo Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Tenho um botão e gostareia que, quando a pessoa clicasse, abrisse uma janela com os arquivos da pasta música, alguém sabe o código do ActionScript para fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 tenta isso:on (release) { getURL ("C:\\suapasta");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Tenho a mesma duvida, porem e se eu quizer que a pasta seja a que esteja no meu server? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 colocaon (release) {getURL ("http://www.server.com.br/pasta/");}só q ae depende do server....se você quer q abra a pasta sem nenhuma pag, é só num colocar a index.mas por exemplo, se você fizer isso no kit.net, vai dar um erro porque num tera a index.agora nu HPG vai dar certim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo
Tenho um botão e gostareia que, quando a pessoa clicasse, abrisse uma janela com os arquivos da pasta música, alguém sabe o código do ActionScript para fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.