Guest Flavinha Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Olá ,Pessoal estou afim de fazer um site de namoro paquera tipo o webpaquera http://www.webpaquera.com.br/index.php mas não sei qual a linguagem mais usuda para esse tipo de site?? Bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Você pode utiliza a linguagem que você achar quem tem mais recursos para te atender!! mas para isso presisa conhece-las.O mais usado para forum e PHP mas nada que impeça o uso de Asp3.0!!Agora a melhor linguagem para isso eu acho o ASP.NET! por não ter q penar muito em ficar digitando!! é uma linguagem mais orientada, apesar de eu estar começande agora, estou achando bem mais facil de aprender do que ASP3.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Perguntinha Básica?, em qual linguagem esse site foi feito??em PHP......heheheheisso depende do programador..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 OiBom.. em que linguagem foi feita? Veja a extensão da pagina INDEX.. heheOlha.. acho que isso de "mais usado" não existe..Pra desenvolver um portal, ou um simples site, não depende apenas da linguagem a ser utilizada.. mas da criatividade do programador.Tudo, que hoje é feito em php.. pode ser adaptado à asp, sem problema algum.Basta ter criatividade/lógica para criar isso.Veja para qual dos caminhos você prefere seguir.. e boa luta, heheDigamos, que na hora de escolher uma linguagem.. é como se fosse um cruzamento. Existem várias opções.. que podem no final levar ao mesmo lugar!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Veja para qual dos caminhos você prefere seguir.. e boa luta, heheDigamos, que na hora de escolher uma linguagem.. é como se fosse um cruzamento. Existem várias opções.. que podem no final levar ao mesmo lugar! Gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Flavinha
Olá ,Pessoal estou afim de fazer um site de namoro paquera tipo o webpaquera http://www.webpaquera.com.br/index.php mas não sei qual a linguagem mais usuda para esse tipo de site??
Bjs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.