Snork Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 estou pegando do db um campo data so que a data vem como aaaa-mm-dd eu quero transf p/ dd/mm/aaaacomo eu faco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Eu postei um código que faz isso lá no tópico suspenso reservado para scripts... Deve estar na penúltima página do tópico.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Olha la no tópico suspenso eu postei varios script sobre datas:Converter a Data 0000-00-00 para exibição : 00/00/0000 via MYSQLhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ic=28743&st=105Uma função que converte datas vise e versa se ela tiver assim 0000-00-00 ela converte para 00/00/0000http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pic=28743&st=90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 $data = explode('-',$data); $nova_data = $data[2].'/'.$data[1].'/'.$data[0]; acho q seja isso!Espero ter ajudadoqualquer coisa posta aeJulio Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gomes - Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 É o seguinteSe o DB for MySQL tem uma instrução na query chamada DATEFORMAT;Basta agora voce pesquisar sobre funções semelhantes em outros DBs.Mas o script do Romano funciona muito bem.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 valeu pelas dicas ... já ta funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
estou pegando do db um campo data so que a data vem como aaaa-mm-dd eu quero transf p/ dd/mm/aaaa
como eu faco ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.