Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Busca


Guest AdrianoGois

Pergunta

Guest AdrianoGois

Oi galera alguém sabe ai como fazer um sistema de busca no site, onde o usuário possa digitar o que ele procurar dentro do meu próprio site???? smile.gif , pode ser em JS, ou DHTML se possível, caso contrário espero q possam me endicar pelo - ond posso encontrar algo q possa me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gostei desse código ele é legal, + v só num teria um outra forma onde ele tb procura-se em outras páginas, por Ex.: eu tenho uma Index.htm onde tem vários textos sobre o meu site e outra página com o nomeada de Fotos.htm(que tem uma informção onde na Index.htm não tem), beleza, agora v só, eu colocaria o código dentro da Index.htm e ela busca-se aquela informação na outra página dando o endereço de acesso, assim v só

Pesqueisa-> "texto qualquer"(ou seja aquela informação q tá dentro de Fotos.htm).

Saida-> "texto qualquer"

Fotos.htm clique aqui

sad.gif essa saida vai ser o q Index.htm tem e Fotos.htm não tem

para entender melhor da uma olhada no meu site ele é feito para uma cidade no interior eu fiz um lá mais num tá dando muito certo, tem um link pesquisa no site clik nele ai você vai entender o que eu to falando

www.portalcustodia.com.br sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...