Bruno Krebs Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Opa, eu sei como abrir através de código uma imagem num "image", q é atravéz do loadpicture(..). Mas agora gostaria de saber como fazer para que a imagem saisse do image. Alguém saberia como??Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Tenta assim: Picture1.Picture = LoadPicture("") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 você esta falando do Picture Box não é?você não usa para inserir uma figura o comando Picture1.Picture = LoadPicture("x:\xxxx.bmp")Então, para apagar esta figura basta dar o comando Picture1.Picture = LoadPicture("") Se não for isso explica melhor porque eu não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 É isso aí mesmo q tu disse Decio, valeu pela mão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Opa, eu sei como abrir através de código uma imagem num "image", q é atravéz do loadpicture(..). Mas agora gostaria de saber como fazer para que a imagem saisse do image. Alguém saberia como??
Desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.