jeronymo Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 (editado) Salve galera...avaliem ae a nova versão do meu site: http://www.sgb.k6.com.brObs.: como tá hospedado no mi@, aparece uma "janelinha" deles em cima de todas as páginas... pra tirar é só clicar no x da janela...vlw e até mais! Editado Agosto 14, 2004 por jeronymo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Ow... meu site tem quase o mesmo nome...!!mais beleza.. Cara... hehe.. nem gostei muito não..tpw... sei lá... até que tá legal...nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 eu gostei, mas de uma melhorada no menu horizontal, faça um mais bonitoe o menu vertical ficou meio grande...nota 8falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 como o Luciano falou do menu, é isso mesmo...muda um tikin o menumais gostei do site simnota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 /* até que por ser de game tá legalzinho */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Hum, gostei do seu site cara!! O menu horizontal fico muito bão!!Só não gostei da borda azul da tabelaNOTa: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Tá legal, mas só não gostei do menu esquerdo, que tá ocupando muito espaço.O iframe que você colocou tb não tá legal... Acho q você devia incorporar ele na página ou utilizar uma include do PHP... ficaria muito melhor!Nota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 nota 8 por causa q é de jogos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 estou gostando das avaliações Os menus eu vou mudar... realmente tá muito grande... quanto ao iframe eu acho que tive uma idéia de como melhorá-lo ou substituí-lo... mas então, continuem avaliando o site!mas eu ainda tenho mais uma pergunta: o site tá demorando mais ou menos quanto pra abrir? até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 aqui, com 128kbps demorou uns 20 segundos...ah, mais umas coisas, tá dando erro de script em alguma coisa, pois a barra de status do ie acusa, e aquele negócio do miarroba tá feio!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 tá legal mas tente diminuir o tamanho das imagens, demora muito pra carregar,e aquelas barras coloridas acho q pode confundir o usuário...nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 De certa forma tá legal, mais você poderia colocar os espaçamentos dos links do menu mais prómimos um dos outros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Hum, acho que dá pra melhorar bastante com o site! Coloque figuras de mais personagens de games no topo, e melhore também o fundo do topo, que ficou meio sem graça. As letras também não ficaram legais... tente criar um logotipo pro seu site! O menu logo abaixo do topo ficou legal, mas a fonte usada nele já é manjada demais! Tente baixar fontes pixelizadas ou algumas que se encaixem melhor ali e propiciem melhor leitura do que está escrito.O menu a esquerda ficou muito simples. Coloque uma seta tipo » [editada num editor e figura~] antes de cada opção. Ficou espaçado demais as opções e as partes que dividem o menu ficaram muito sem graça em branco.Quanto ao sistema de notícias, acho que poderia ter um visual melhor também, ao invpes de apenas akelas bordas azuis da tabela. Lá embaixo, coloque um copyright ou algo do gênero.Por fim, acho que você pode melhorar as cores do site, e criar uma harmonia melhor com elas! espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Salve galera...avaliem ae a nova versão do meu site: http://www.sgb.k6.com.brObs.: como tá hospedado no mi@, aparece uma "janelinha" deles em cima de todas as páginas... pra tirar é só clicar no x da janela...vlw e até mais! Se você fez o site par aresoluçã oem 1024 tudo bem, mas na resolução 800x600 a barra de navegação horizontal esta aparecendo.O frame na parte interior do site tirou o gostou de visitar seu site.As cores das barras de navegação estão muito feias retire as cores.Seu menu superior esta aparecendo erro de script inesperado ( Provavelmente deve ser um menu em Java, pois esse erro você terá de corrigir ).O Logo esta muito embaixo.Quer um opinião melhor modifique o site desde o começo ficaria melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.