Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem A Nova Versão


jeronymo

Posts Recomendados

Salve galera...

avaliem ae a nova versão do meu site: http://www.sgb.k6.com.br

Obs.: como tá hospedado no mi@, aparece uma "janelinha" deles em cima de todas as páginas... pra tirar é só clicar no x da janela...

vlw e até mais! cool.gif

Editado por jeronymo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou gostando das avaliações biggrin.gif

Os menus eu vou mudar... realmente tá muito grande... quanto ao iframe eu acho que tive uma idéia de como melhorá-lo ou substituí-lo... mas então, continuem avaliando o site!

mas eu ainda tenho mais uma pergunta: o site tá demorando mais ou menos quanto pra abrir? huh.gif

até mais cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, acho que dá pra melhorar bastante com o site! Coloque figuras de mais personagens de games no topo, e melhore também o fundo do topo, que ficou meio sem graça. As letras também não ficaram legais... tente criar um logotipo pro seu site! O menu logo abaixo do topo ficou legal, mas a fonte usada nele já é manjada demais! Tente baixar fontes pixelizadas ou algumas que se encaixem melhor ali e propiciem melhor leitura do que está escrito.

O menu a esquerda ficou muito simples. Coloque uma seta tipo » [editada num editor e figura~] antes de cada opção. Ficou espaçado demais as opções e as partes que dividem o menu ficaram muito sem graça em branco.

Quanto ao sistema de notícias, acho que poderia ter um visual melhor também, ao invpes de apenas akelas bordas azuis da tabela. Lá embaixo, coloque um copyright ou algo do gênero.

Por fim, acho que você pode melhorar as cores do site, e criar uma harmonia melhor com elas! espero ter ajudado biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera...

avaliem ae a nova versão do meu site: http://www.sgb.k6.com.br

Obs.: como tá hospedado no mi@, aparece uma "janelinha" deles em cima de todas as páginas... pra tirar é só clicar no x da janela...

vlw e até mais! cool.gif

Se você fez o site par aresoluçã oem 1024 tudo bem, mas na resolução 800x600 a barra de navegação horizontal esta aparecendo.

O frame na parte interior do site tirou o gostou de visitar seu site.

As cores das barras de navegação estão muito feias retire as cores.

Seu menu superior esta aparecendo erro de script inesperado ( Provavelmente deve ser um menu em Java, pois esse erro você terá de corrigir ).

O Logo esta muito embaixo.

Quer um opinião melhor modifique o site desde o começo ficaria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...