Dequinha® Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 PESSOOOOOAS!...Me ajudem!Quero comprar um micro..mas não tenho idéia de preço de mercado...não entendo nada de hardware...A empresa em que trabalho vai revender alguns micros...e "escolhi" este:mas a garantia é de 30 dias...PIII800 128 MBHD 10CDRom 52xViDEO 16MBMonitor LG57 15'' MultiSEM MODEMmouse, teclado ok...COM IMPRESSORA: (Impressora: OLivetti Arj22 )-|R$1,120(nova, GARANTIA 1 ANO)SEM IMPRESSORA:r$ 920E aí? Será que tá legal? Hj eu tenho um k6 caindo aos pedaços....333....2GB uma lentidãããõ.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 "só a confg. não quer dizer muita coisa, as * ele tá bichado, o hd batendo cabeça...sei lá, não posso t dar uma coisa comcreta. s você estivece em SP eu te chamaria p dar uma volta na rua Sta Efigênia... lá tem tudo p um bom preço. <_< bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ae.eu acho q num é muito bom o praco não.porque aqui em ribeirao preto.meu amigo compro um Duron 1.8, 512de memoria, gforce2 32mb, 20GB HD,modem, som, mouse, teclado.e monitor(num sei a marca)ele prago nisso ae, R$1350.00pra mim, esse ae sai bem mais barato q o seu ae....num é um pentium......mas pela config, me parece muito bom........ah.....tb deve ser tudo do paragua............mas se funcionar bem.......pra mim vale a pena compra esse aqui q eu falei.....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Seguinte Dequinha....eu sou morador de SP....e como o nosso amigo citou o R. Sta. EFigênia, eu vou falar um pouco mais...hehehesou freqüentador assíduo de lá......cheguei a encontrar umAMD ATLHONXP 2200+ PLACA MÃE ASUS A7V8X-X (uma das melhores q tem)512 Mb de memória RAM (DDR 233)Placa de vídeo GeForce 4 MX 440 (64MB)HD 40GBCD-ROM LG52XGABINETE C/ FONTEDISKETETECLADOMOUSE OPTICOisso tudo por 1500 reais.......... o monitor de 17'' eu acho que também consigo e ai o pc fica mais barato ainda.........a máquina é muito boa...... o preço nem preciso comentar...agora .... é aquela coisa, não sei se para a sua empresa tem como comprar lá ......qualquer coisa me manda um email...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 bom ...depois do post do pessoal, meu conselho é você dar um pulinho em SP :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Parece praga, quando resolvi comprar um novo, o meu deu pau...em 4 anos é a primeira vez que ele morre na praia...estou maaaaaaaalllll! : ( (Ele deve ter ficado com ciúmes!)Bem gente...aki no RJ, o local mais barato que tem é o centro da cidade, Info Centro....... mas não como SP, certamente.Mas eu vou contar uma coisa: A empresa que fornece os micros para a minha...é a de SP, tá? É uma tal de "NOVADATA". E com tudo isto que vocês falaram...eu já to sacando que ela quer me engambelar...Obrigada! Bjs! Fuiiiiiiiiiiiii! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Face of Dead Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 O DiraolOnde fica a loja, ou as lojas, que você cotou esse xp 2200+? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 lá na Sta. Efigênia..........tipo, o endereço eu num tenho aki....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Face of Dead Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 não tem como me arrumar o endereço depois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 VOU DAR UMA OLHADA......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny - JHB Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 "Tópico movido para local mais adequado em relação ao conteúdo"Mas em relação a preços, faça um orçamento comigo que tb tenho preços muito bom.Enviamos para qlqr lugar, as veses é compensável o meu preço, pois compete muito bem com São Paulo.Em relação ao pIII, ve se eles te fazer por 1000 completo ai você pega sem medo, mas observe bem a situação do menino, principalmente o estado do hd.quando você comprar seu novo micro, tenho interesse no seu usado, tinha um cliente meu procurando, entre em contato comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Face of Dead Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Entaum me passa um site pra ver seus preços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny - JHB Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Entaum me passa um site pra ver seus preços?olá amigo, o site aparece na minha assinatura, assim como tá linkado pra ele, mas ai vaiwww.johnnycomputadores.kit.netse preferir me contate pelo icq 103376994.até mais, estou no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.