Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Comprar Um Micro

Dequinha®

Posts Recomendados

PESSOOOOOAS!...Me ajudem!

Quero comprar um micro..mas não tenho idéia de preço de mercado...não entendo nada de hardware...

A empresa em que trabalho vai revender alguns micros...e "escolhi" este:mas a garantia é de 30 dias...

PIII800

128 MB

HD 10

CDRom 52x

ViDEO 16MB

Monitor LG57 15'' Multi

SEM MODEM

mouse, teclado ok...

COM IMPRESSORA: (Impressora: OLivetti Arj22 )-|R$1,120(nova, GARANTIA 1 ANO)

SEM IMPRESSORA:r$ 920

E aí? Será que tá legal? Hj eu tenho um k6 caindo aos pedaços....333....2GB uma lentidãããõ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"só a confg. não quer dizer muita coisa, as * ele tá bichado, o hd batendo cabeça...sei lá, não posso t dar uma coisa comcreta. s você estivece em SP eu te chamaria p dar uma volta na rua Sta Efigênia... lá tem tudo p um bom preço. <_<

bjs.

Link para o comentário

ae.eu acho q num é muito bom o praco não.porque aqui em ribeirao preto.meu amigo compro um

Duron 1.8, 512de memoria, gforce2 32mb, 20GB HD,modem, som, mouse, teclado.e monitor(num sei a marca)

ele prago nisso ae, R$1350.00

pra mim, esse ae sai bem mais barato q o seu ae....num é um pentium......mas pela config, me parece muito bom........ah.....tb deve ser tudo do paragua............mas se funcionar bem.......pra mim vale a pena compra esse aqui q eu falei.....

falow!!!!!!

Link para o comentário

Seguinte Dequinha....eu sou morador de SP....

e como o nosso amigo citou o R. Sta. EFigênia, eu vou falar um pouco mais...hehehe

sou freqüentador assíduo de lá......

cheguei a encontrar um

AMD ATLHONXP 2200+

PLACA MÃE ASUS A7V8X-X (uma das melhores q tem)

512 Mb de memória RAM (DDR 233)

Placa de vídeo GeForce 4 MX 440 (64MB)

HD 40GB

CD-ROM LG52X

GABINETE C/ FONTE

DISKETE

TECLADO

MOUSE OPTICO

isso tudo por 1500 reais.......... o monitor de 17'' eu acho que também consigo e ai o pc fica mais barato ainda.........

a máquina é muito boa...... o preço nem preciso comentar...

agora .... é aquela coisa, não sei se para a sua empresa tem como comprar lá ......

qualquer coisa me manda um email......

Link para o comentário

Parece praga, quando resolvi comprar um novo, o meu deu pau...em 4 anos é a primeira vez que ele morre na praia...estou maaaaaaaalllll! : ( (Ele deve ter ficado com ciúmes!)

Bem gente...aki no RJ, o local mais barato que tem é o centro da cidade, Info Centro....... mas não como SP, certamente.

Mas eu vou contar uma coisa: A empresa que fornece os micros para a minha...é a de SP, tá? É uma tal de "NOVADATA". E com tudo isto que vocês falaram...eu já to sacando que ela quer me engambelar...

Obrigada! Bjs! Fuiiiiiiiiiiiii!

Link para o comentário

"Tópico movido para local mais adequado em relação ao conteúdo"

Mas em relação a preços, faça um orçamento comigo que tb tenho preços muito bom.

Enviamos para qlqr lugar, as veses é compensável o meu preço, pois compete muito bem com São Paulo.

Em relação ao pIII, ve se eles te fazer por 1000 completo ai você pega sem medo, mas observe bem a situação do menino, principalmente o estado do hd.

quando você comprar seu novo micro, tenho interesse no seu usado, tinha um cliente meu procurando, entre em contato comigo.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...