Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Not


Aquibrasil

Posts Recomendados

vo colocar como você pediu:

-- pontos negativos

> carregamento lento demais.

> logotipo poderia ser melhor

> visual muito sem cor

> pop-up do servidor

-- pontos positivos

> visual organizado

> conteúdo legal

espero ter ajudado! biggrin.gif

Olá, obrigado pela boa avaliação, mas eu vou deixar claro que o carregamento é lento por causa do servidor que é gratuíto e sempre ocupado, pois o site tá bem leve. E a pop-up também aparece devido ao servidor. Quanto as cores eu vou estudar a possibilidade de melhorar...

O logotipo vai melhorar quando eu tiver uma ferramenta mais adequada para trabalhar, hehe. Obrigado!

Ow... façam mais avaliações desse tipo pessoal. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de ser um pouco lento para abrir esta bom só poderia modificar a folha CSS que nos links do menu esquerdo estão vermelho juntamente com os links centrais, já no menu direito os links esão preto.

Já que você colocou uns em vermelho porque não coloca todos vermelhos ou todos preto?

As fontes você usou VENDANA tamanho 2, diminua um pouco esta grande d+.

Nos mais esta simples e objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de ser um pouco lento para abrir esta bom só poderia modificar a folha CSS que nos links do menu esquerdo estão vermelho juntamente com os links centrais, já no menu direito os links esão preto.

Já que você colocou uns em vermelho porque não coloca todos vermelhos ou todos preto?

As fontes você usou VENDANA tamanho 2, diminua um pouco esta grande d+.

Nos mais esta simples e objetivo

Olá obrigado pelas dicas, na verdade coloquei vermelhor pra descontrair um pouco já que dizem que o site fica meio sem cor. Mas no menu eu já testei essa cor e ficou feio cool.gif

Obrigado de qualquer jeito! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o site tá legal cara.. deiuma olhada no conteúdo... econcordo em termos com a tua matéria dos portais.. tu deveria ter um espaço para os visitantes postarem suas idéias tb auahuhia tp... o plugmasters n é muito novo n cara ele era farofawd antes... e o forum da wmonline tem mtos cadastrados, mas saca só.. posta alguam coisa aqui na sb e posta em outro fórum qualquer.. dae fica eseprando o teu mail chegar.. sempre o primeiro é o da sb ahhhuia a gurizada se puxa aqui... e o site ficou em inglês, ceio q porque antes nós acessavamos www.scriptbrasil.com e não .com.br... dae demoram as mudanças... mas td bem eu sou afavor de todos ele todos em ajudam ahahahuia aprendi mta coisa c todos...e n quero prestigiar e deixar de prestigiar qualquer um deles, té porque aqui n é pra isso né... auahauhhaha mas poderia ter um espacinhopra mim falar lá né??? aaahahuiahiahiuah

abraço brother wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu tenho apostado muito no conteúdo do meu site.

Como eu disse anteriormente o site demora pra carregar porque o serviço de hospedagem gratuíestá do V10 tá muito lento, e ainda tem aquela Pop-up ridícula do V10 que vêm automaticamente. <_< É tão lento que as vezes algumas partes do site nem carregam... isso já tá me deixando irritado... e o pior é que esse é o melhor serviço gratuíto que eu achei... :angry:

Quanto ao design vocês podem acompanhar semana a semana as melhoras que eu to fazendo. Hoje mesmo melhorei alguns detalhes...

O site vai ficar ainda mais leve também... há alguns projetos de parcerias em andamento, estou fazendo banners em todos os tamanhos, também estou preparando um canal no Irc pro site... há varias coisas, quando o site estiver 100% pronto volto aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...