Anderson Luis Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 galera é o seguinte :Tenho um campo na na base de dados que contém "SSSSNNNSSSSNNN".Gostaria de saber se existe como eu pegar com o PHP o valor da 5º string no caso "N" ?desde já a gradeço a ajuda !! valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Usa array dai ficaarray[indice];exemplo:<?php$rox = array('a', 'b','c','e','f','g','h');echo $rox[5];?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 se for uma string você pod usar o substr <?php $string = 'SSSSNNNSSSSNNN'; echo substr($string,4,4); // 4, pois a contagem começa no 0 ?> Espero ter ajudadoJulio Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Luis Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Usa array dai ficaarray[indice];exemplo:<?php$rox = array('a', 'b','c','e','f','g','h');echo $rox[5];?> Bom dia H2O, seguinte tenho essa string gravada num campo de base de dados, como faço para joga-lo num array para poder usar como você sugeriu ?No caso precisaria apenas verificar se é N ou S a 5 string estendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 você não precisa fazer nada... olha só:$string = "SSSSNNNSSSSNNN";echo $string[4];Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 eu faria por substrmais tem varios jeitos acho..é issofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Luis Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Valeu pessoal optei por usar :$string = "SSSSNNNSSSSNNN";echo $string[4];No meu caso se encaixou melhor !!!!Obrigado ai a todos que me ajudaram !!!!!!! valeu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Luis
galera é o seguinte :
Tenho um campo na na base de dados que contém "SSSSNNNSSSSNNN".
Gostaria de saber se existe como eu pegar com o PHP o valor da 5º string no caso "N" ?
desde já a gradeço a ajuda !! valeu !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.