rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Tem como esconder o parametro passado na url? ... para a url ficar sempre com a mesma cara? exemplo:no action de um form eu digo q ele = "index.jsp?ID1=1" .... teria como esse"?ID1=1" não aparecer na url resposta?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Use frame! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 não entendi? ... frame? .. quero esconder da barra de endereço .... é isso mesmo q quiz dizer .. usar frame resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Veja se é o que você procura!<FRAMESET FRAMEBORDER='NO' BORDER='0' FRAMESPACING='0' cols='*' rows='*'><FRAME NAME='Principal' SCROLLING='YES' SRC='index.html'></FRAMESET></FRAMESET> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Resolveu,Mas so tem essa maneira ... rodar dentro de um frame?Valeu pela dica mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Acho que nem dá pra fazer de outra maneira... isso é uma coisa difícil de se esconder. E nem tem como ocultar completamente, pois se o cara mandar exibir o código fonte, vão estar lá os parâmetros no src...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 entendi ... mas o objetivo era so inibir mesmo ... porque visualmente ficar um monte de código depois da url fica meio feio ... eu acho .. ... frescura não? .... mas eu gosto de uma frase ... "é no detalhe q se faz a diferença!!" autor desconhecido.Mas obrigado a todos ... valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 <FRAMESET FRAMEBORDER='NO' BORDER='0' FRAMESPACING='0' cols='*' rows='*'><FRAME NAME='Principal' SCROLLING='YES' SRC='index.html'></FRAMESET></FRAMESET>Em que lugar eu coloco isso ????e em que lugar entra o codigo da pagina ???Muito Obrigado !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 E você tb poderia usar IFRAME !!!Assim, a pagina principal (mostrada no navegador) seria sempre a mesma, e dentro dela, você carrega todas as outras.O Usuário nunca vai entender isso, heheEu uso isso, e quase que não se percebe!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Acho que é possivel fazer isso sem iframes ou frames Já vi algo parecido em alguma paginae só pesquisarFalo!Muitos com tantoE tantos com tão poucoAssim vivemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 tem sim, poe o valor num input hidden e poe o link para submeter o form e na outra pagina pega o valor como se tivesse vindo de posté mais "bonito" , porem acaba dando no mesmo, se o cara olhar o codigo fonte ele ve la tudo...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rAuL pErEiRa Da SiLvA
Tem como esconder o parametro passado na url? ... para a url ficar sempre com a mesma cara? exemplo:
no action de um form eu digo q ele = "index.jsp?ID1=1" .... teria como esse
"?ID1=1" não aparecer na url resposta?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.