thescente Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Estou com problemas na minha query.index.php<?if (!$area) {include "home.php";} elseif ($area == "links") {include "links.php";} elseif ($area == "contato") {include "contato.php";} elseif ($area == "apostilas") {include "apostilas.php";} elseif ($area == "downloads") {include "downloads.php";} else {include "erro.php";}?> Bom no início ela carrega a home normalmente mas quando por exemplo vou acessar umlink no menu ele não carrega a próxima página.No botão links como link eu coloqueiindex.php?area=linksO que pode estar acontecendo?Outra questão como faço para acessar diretórios como insiro na query? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Provavelmente deve utilizar PHP 5.x.Ficaria melhor e mais organizado assim:$area = $_POST['area']; switch($area) { case "links": include("links.php"); break; case "contato": include("contato.php"); break; case "apostilas": include("apostilas.php"); break; case "downloads": include("downloads.php"); break; case "": include("home.php"); break; default: include("erro.php"); }:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Provavelmente deve utilizar PHP 5.x.Ficaria melhor e mais organizado assim:$area = $_POST['area']; switch($area) { case "links": include("links.php"); break; case "contato": include("contato.php"); break; case "apostilas": include("apostilas.php"); break; case "downloads": include("downloads.php"); break; case "": include("home.php"); break; default: include("erro.php"); }:Dae cara bom em casa eu uso PHP 4.2.3 nem tentei usar a 5 ainda...Sobre esse modelo de query: 1º - para adicionar subcategorias como eu faço?2º - em questão a diretórios, na query é só colocar /**/blabla.php?3º - o link do meu botão poderá continuar em index.php?area=links....?aguardo ajuda, vlw...100+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Para adicionar subcategorias basta colocar mais uma entrada de caso no comando switch, como o gladisson fez ali no código de exemplo... A segunda pergunta eu não entendi... A terceira: fica assim mesmo o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thescente
Estou com problemas na minha query.
index.php
Bom no início ela carrega a home normalmente mas quando por exemplo vou acessar umlink no menu ele não carrega a próxima página.
No botão links como link eu coloquei
O que pode estar acontecendo?
Outra questão como faço para acessar diretórios como insiro na query?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.