Manwë Súlimo Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Pessoal, tem como eu saber se um recordset está aberto ou fechado no momento??tipo if rs.open = true thenou isopen(rs) alguma coisa do tipo, tem alguma coisa do tipo??espero que possam me ajudaraté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Acho que você ta fazendo confusão...o RecordSet não resulta apenas em um campo da sua tabela ?Acho que você pode verificar se a Conexão está aberta...Num sei se to certo, faz tempo que num mexo com o VBFaloou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 É possível sim.você pode usar a propriedade STATE para saber o estado: If Rs.State = 1 Then MsgBox "aberto" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Bom, "Guest", eu preciso saber se o recordset está aberto porque eu abro e fecho ele varias vezes durante a execuçào do programa....valeu pela ajuda décioaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Acho que você ta fazendo confusão...o RecordSet não resulta apenas em um campo da sua tabela ?Acho que você pode verificar se a Conexão está aberta...Num sei se to certo, faz tempo que num mexo com o VBVocê pode verificar se o RecordSet está aberto sim cara...Veja a resposta aquiÉ possível sim.você pode usar a propriedade STATE para saber o estado:If Rs.State = 1 Then MsgBox "aberto" Num sei se to certo, faz tempo que num mexo com o VBVenha fazer parte da nossa comunidade e relembrar os velhos e bons tempos de VB cara. Aproveite e este a parte das novas tecnologias com a plataforma .NET que está disponível para download gratuitamente Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, tem como eu saber se um recordset está aberto ou fechado no momento??
tipo if rs.open = true then
ou isopen(rs) alguma coisa do tipo, tem alguma coisa do tipo??
espero que possam me ajudar
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.