Pris Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Olá, Preciso enviar uma proposta de web site para uma empresa.alguém teria um modelo?Aguardo respostaObrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 se for um modelo de contrato eu tenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 se for um modelo de contrato eu tenho! tem como você disponibilizar em forma de link pra que o pessoal abaixe ou me mande por email que faço issodeividyr@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Se você puder passar seria interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest john Tromundo Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 pow eu também tenho que mandar uma proposta ...help me .......meu e-mail é john_tromundo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Galera, Acho que estes links podem ajudar:Exemplo de Contrato entre pessoas jurídicasContrato de Prestação de ServiçosEspero que sirvam.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Mas tb estou muito interressado em como propor a uma empresa de fazer um site, alguém teria como ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 achei esse muito tecnico tem que ser algom mais perto dá realizade de todosse lá algo mais simples e objetivo.não sei é só a minha opnião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Uma proposta, bem...seria um propaganda, falando que é a inserção da empresa da pessoa na rede mundial, que com isso poderá trazer publicidade e divulgação para a empresa, q será benéfico e tals pois terá mais lucro, uma procura maior e blá blá blá. Daí você ve com o cliente como ele quer o site dele, se é mais dinâmico, mais simples e tals, e a partir dessas informações você faz um preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pris
Olá,
Preciso enviar uma proposta de web site para uma empresa.
alguém teria um modelo?
Aguardo resposta
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.