Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 MEU INTERNET.. PERDEU A CONFIG...ALGUNS SITE APARECEM COM LETRA GIGANTE...COMO RECONFIGURO ELE? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 menu: Ver -> Tamanho to texto -> Médio ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Falow!!!! isso mesmo...qualquer coisa é só falar... q eu acho p você. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 qualquer coisa é só falar... q eu acho p você.vlwz :DPS: daqui a pouco começo a falar brasileiro em parar :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 qualquer coisa é só falar... q eu acho p você.vlwz :DPS: daqui a pouco começo a falar brasileiro em parar :lol: onde você está? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Se o IE é o tal browser excelente que todos dizem, como isso aconteceu do nada?Eu também tive este problema uma vez.Não consegui resolver(na verdade não tentei muito, pois não uso muito o IE).Mas fica a dica para quando acontecer :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Se o IE é o tal browser excelente que todos dizem, como isso aconteceu do nada?você sempre procurando sarna pra se coçar ein........Em todos os topicos, você sempre tem q insinuar q"O WINDOWS E OS PROGS MS são UMA MERDA" ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 onde você está?Portugal :lol: você sempre procurando sarna pra se coçar ein........Em todos os topicos, você sempre tem q insinuar q"O WINDOWS E OS PROGS MS são UMA MERDA" ????Não vou mencionar o Windows, ainda me cai qualquer coisa em cima :lol: , mas sejamos sinceros o ie é pior que o Mozilla, Firebird, Opera, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zYxel Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Aí achei interessante colocar aqui a url de um bom navegador, na minha opinião melhor que o IE, não tem tantos bugs, até agora não conheço nenhum, e é de graça.OperaNunca esperimentei o Mozilla nem nenhum outro, mas pretendo, acho que vale a pena experimentar o Opera.VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
MEU INTERNET.. PERDEU A CONFIG...
ALGUNS SITE APARECEM COM LETRA GIGANTE...COMO RECONFIGURO ELE? :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.