Guest Tamanini Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Como faço para fazer um download de um pdf sem precisar que descarregue primeiro o arquivo na página?Tem como?[]'s,Marcelo Tamanini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 Aqui não é o lugar certo para sua pergunta,Mas para salvar esses arquivos, clica com o botão direito do mouse em cima do link, e clica em "Salvar destino como..."Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 você tb pode zipá-lo ou criar um método com PHP que força o download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Acho que daria pra fazer com as headers em HTML, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tamanini Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Eu não quero fazer com que clique com o botão direito e depois "salvar como" e sim, clicar com o botão esquerdo e abrir a janela para salvar no micro, mas sem precisar usar php e compactador winzip!Acho que com o headers ou javascript talvez, vou ver direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tamanini
Como faço para fazer um download de um pdf sem precisar que descarregue primeiro o arquivo na página?
Tem como?
[]'s,
Marcelo Tamanini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.