glugani Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Como eu faço para meu formulario ficar com os campos mais bonitos ????Um form bem profissional, alguma coisa bem apresentavel, porque fica meio estranho o basico do html !!!eu não tenho muita experiencia nessa parte de design... se alguém tiver algum modelo de formulario desse jeitao por favor passem para mim !!!!glugani@terra.com.brMuito obrigado Galera !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Dá uma olhada nesse aqui que eu fiz... Fico ruim, mas da uma olhada pra ter uma ideiaClique aqui!ou esseFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Dá uma olhada nesse aqui que eu fiz... Fico ruim, mas da uma olhada pra ter uma ideiaClique aqui!ou esseFalow! Aff, eu não gostei Olha esse:http://www.alfastation.com.br/fale_conosco.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Aew Glugani ...Me fala os campos que você precisa e eu vou montar um form pra vc ...E por gentileza me fale umas duas cores que você acha legal e que combine com o site onde você irá colocar o form... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 eu tb gostaria de saber como que se monta um form assim... sempre q eu tento sai o basico do html... q é feiaum oOeu achei um tutorial aqui, ele é em CSS no entanto. aih vai o endereço dele:http://www.maujor.com/tutorial/formContato.phpespero ajudar ae! 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Aew Glugani ...Me fala os campos que você precisa e eu vou montar um form pra vc ...E por gentileza me fale umas duas cores que você acha legal e que combine com o site onde você irá colocar o form... Po q gente fina !!!!As cores do Software poderiam ser Azul e Amarelo.e muito obrigado a você e a todos q me deram ai uma luz !!!Valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Dá uma olhada nesse aqui que eu fiz... Fico ruim, mas da uma olhada pra ter uma ideiaClique aqui!ou esseFalow! caras isso é q é gosto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Po q gente fina !!!!As cores do Software poderiam ser Azul e Amarelo.e muito obrigado a você e a todos q me deram ai uma luz !!!Valewww hehehe Aew Glugani ...Quanto as cores beleza, mas faltaram os campos do form ...Fala aew , que te passo ainda neste fim de semana ...Um abraço Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 então brother quanto aos campos é meio ruim porque eu tenho tres telas de cadastro e eu nem quero dar trabaio pra você tambem .... se você puder me mandar so o layout com alguns campos de exemplo eu vou me virando ! porque senao você vai construir o site todo rs....Muito Obrigado Mesmo !!!!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 cara faz assimsalva este codigo como estilo.css--.log{ border:1px solid #000000; background-image:url(imagens/bg_input.gif); font-size:7pt; font-family:verdana; color: #000066; cursor:default;}--dae você muda a cor dele...chama no htm assim--<link href="estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css">--e chama no input pelo <input ... class="log">...(pode usar em varios inputs, buttons etc...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 mas para colocar uma imagem invez do botao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Aew Glugani ...Ta aqui como prometi, o código do form que te falei ...Não sei se eram exatamente essas cores, mas SE GOSTAR do form é só alterar a vontade ...Os campos de exemplo são : Nome, Endereço, Telefone, Comentário e Botões ... <html> <head> <title>Formulário de Contato</title> <style type = "text/css"> <!-- .glugani{background-color:navy;color:yellow} .tavinho{background-color:#FFFFCC;color:navy} --> </style> <style type=text/css> BODY { SCROLLBAR-FACE-COLOR: navy; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: navy; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #FFFFCC; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #FFFFCC; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: navy; SCROLLBAR-BASE-COLOR: #FFFFCC; SCROLLBAR-3d-light-color: #FFFFCC; SCROLLBAR-dark-shadow-color: #FFFFCC } </STYLE> </head> <body bgcolor="#000080"> <form method="POST" action=" seu action"> <p align="left"><i><b><font size="2" color="#FFFF00">Formulário de Contato</font></b></i></p> <p align="left"><font size="2" color="#FFFF00">Preencha corretamente os seus dados,e ajude-nos a estar cada vez mais próximo de você:</font></p> <p align="left"><font color="#FFFF00" size="2">Nome: <input type="text" name="T1" size="40" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; font-style: italic; border: 4px double #FFFF00; padding-left: 4; padding-right: 4; padding-top: 1; padding-bottom: 1" onClick = "this.className = 'glugani'" onBlur = "this.className = 'tavinho'"></font></p> <p align="left"><font size="2" color="#FFFF00">Endereço: <input type="text" name="T2" size="40" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; font-style: italic; border: 4px double #FFFF00; padding-left: 4; padding-right: 4; padding-top: 1; padding-bottom: 1" onClick = "this.className = 'glugani'" onBlur = "this.className = 'tavinho'"></font></p> <p align="left"><font size="2" color="#FFFF00">Telefone: <input type="text" name="T3" size="12" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; font-style: italic; border: 4px double #FFFF00; " onClick = "this.className = 'glugani'" onBlur = "this.className = 'tavinho'"></font></p> <p align="left"><font size="2" color="#FFFF00">Faça o seu comentário, deixe sua sugestão ou critica:</font></p> <p align="left"><font color="#FFFF00"><textarea rows="10" name="S1" cols="100" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; font-style: italic; border: 4px double #FFFF00; " onClick = "this.className = 'glugani'" onBlur = "this.className = 'tavinho'"></textarea></font></p> <p align="left"> <span style="position: absolute; left: 97; top: 397"> <input type="submit" value="Enviar" name="B1" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; color: #FFFF00; font-style: italic; border: 4px double #FFFF00; padding-left: 4; padding-right: 4; padding-top: 1; padding-bottom: 1; background-color: #000080"></span><font color="#FFFF00"> <span style="position: absolute; left: 173; top: 397"> <input type="reset" value="Limpar" name="B2" style="color: #FFFF00; font-family: Verdana; font-size: 8 pt; font-style: italic; border: 4px double #FFFF00; padding-left: 4; padding-right: 4; padding-top: 1; padding-bottom: 1; background-color: #000080"></span></font></p> </form> </body> </html> Pra completar e deixar seu form , mais completo você pode se quiser utilizar as chamadas mascaras de entrada, aquelas que deixariam o campo de telefone por exemplo desta maneira (11) 1234-56-78 e até mesmo adicionar uma figura no lugar dos botões de envio ....Personalize a vontade e se gostar e utilizar, posta o endereço depois pra gente ver como ficou ...Espero ter ajudado e qualquer coisa posta aew Um abraço Falowwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Cara para fazer uma parada maneira da uma estudada em CSS.......ou entaum usa o frontpage q ele já faz td pra vc....em relação a isso o front page é bem legalzinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
glugani
Como eu faço para meu formulario ficar com os campos mais bonitos ????
Um form bem profissional, alguma coisa bem apresentavel, porque fica meio estranho o basico do html !!!
eu não tenho muita experiencia nessa parte de design... se alguém tiver algum modelo de formulario desse jeitao por favor passem para mim !!!!
glugani@terra.com.br
Muito obrigado Galera !!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.