Akira Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Seguinte, estou fazendo um jogo e acabei de fazer um provável Logotipo animado (em flash). Gostaria de saber a opinião de vocês.Me parece que a animação está um pouco lenta, acho que o actionscript está muito pesado...LogotipoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 ficou bem legal cara, mas as letras poderiam ter um efeitinho, e outra cor, mais clara eu acho...nota 8falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Legal...NOTA: 8,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 gostei... tb axo que deve muda as letras 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 tah muito... simples, digamos assim... faça um foto mais real, e no começou, faça a roda vindo... tente desenhar a roda de um jeito mais realístico também. A fonte eu concordo com o que falaram... tenta achar uma fonte inovadora, de impacto, q combina com o tema do jogo, ou senaum crie um você mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 cara curti... mas tp.. eu tive a idéia de que ele estava "cantando pneus" se esa é a intenção dá uma rotacionada na rodinha q fica baludo heheh tá tri cara.. falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Ficou bão! nota 8,5!Obs:Não tá muito pesado não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 nem gostei....muito "parado" ....sei la...faz uns efeitos nas letras e um mais loko na roda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 tah legalmais a fonte tah meio toska, e o foguinho tah meio lento...nota 7falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Seguinte, estou fazendo um jogo e acabei de fazer um provável Logotipo animado (em flash). Gostaria de saber a opinião de vocês.Me parece que a animação está um pouco lenta, acho que o actionscript está muito pesado...LogotipoAbraços Apesar de ser um filme em flash esta muito bom. leve e rápido para carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 loco hein cara! coloca mais uns efeitos no texto como o pessoal disse q ficaria r0x! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Pessoal,vou dar uma modificada no logo e futuramente eu posto os resultados.Obrigado a todos pelos comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieg® Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Cara se você fizesse aquela roda girar ficaria bem melhor + tá legalhttp://infoactions.vila.bol.com.br[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Muito bom cara, mas vê se coloca uns efeitos na letra, tipo como um efeito plastico suave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 legalzinho meu.. gostei do efeito de cores... nota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.