Guest alinhamentos Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 cm eu faço pra alinhar os textos em html no centro esquerda e direita??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Depende da situação... mas eu gosto de utilizar caixas div, e nelas setar para que o texto fique alinhado como eu quero através do atributo style.Qual é o seu caso, mas especificamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 <div align="center">texto</div><div align="right">texto</div><div align="left">texto</div><div align="justify">texto</div>........ou troque align="acao"por style="text-align:acao"saka? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alinhamentos
cm eu faço pra alinhar os textos em html no centro esquerda e direita???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.