Guest - Thiago - Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Aê galera !!o negócio é o seguinte .....eu fiz um programa... só que toda vez que a pessoa clica no "a:" sem ter disquete no driver, ou clica no "D:" sem ter CD dá pau...eu queria saber c alguém sabe a programação para que toda a vez que der esse debug, aparecer um msgbox !!!c alguém quiser, me mande um e-mail, thiagogpa@spymac.comvaleu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Dá pau mesmo ou dá mensagem de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 faz tempo q não uso vb, mas lembro de algo do tipo On Error goto labledai no codigo:label:aqui tu trata o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 faz tempo q não uso vb, mas lembro de algo do tipo On Error goto labledai no codigo:label:aqui tu trata o erro. Eddie! Sumido do fórum de VB, hein?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Eddie! Sumido do fórum de VB, hein?Realmente...Brother....Aparece mais Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Aê galera !!
o negócio é o seguinte .....
eu fiz um programa... só que toda vez que a pessoa clica no "a:" sem ter disquete no driver, ou clica no "D:" sem ter CD dá pau...
eu queria saber c alguém sabe a programação para que toda a vez que der esse debug, aparecer um msgbox !!!
c alguém quiser, me mande um e-mail, thiagogpa@spymac.com
valeu !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.