marrom Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Fiz uma reparticao no meu hd agora tenho drive C e drive d e quero instalar em cada drive um sistema tipo windows 98 no c e windows me no dgostaria de saber como fazer para que depois de iniciar o pc eui poder escolher qual windows eu vou usar hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 instala o win98 primeiro e depois o winME e pede pra ele instalar n d:dai ele cria uma opção de boot toda vez que você ligar o micro dai se escolhe qual você quer iniciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 cara sem querer me meter já me metendo, entre esses dois use só o 98, ou então migre pra um 2000 ou xp...o windows me consegue ser pior que o 95... ateh a ms admite q foi um erro...mal lhe pergunte, mas você precisa MESMO do me? praq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marrom Postado Agosto 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 mal lhe pergunte, mas você precisa MESMO do me? praq? é porque meu monitor só suporta 640 x 480 pixels e o xp as propiedades de video o minimo é 800 x 600e tambem pela velocidade de carregamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!! eu não acredito!!! esse monitor seu em....na moral não instala dois SO se não se vai ter dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marrom Postado Setembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 que nada carajá instalei os dois sitemas e funciona perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 entaaum só instala o 98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Eu só acho meio complicado pôr dois windows em uma máquina só, por um lado é burrice e por outro abre um precedente para problemas e dificuldades na manutenção, mas se tu quer né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 o me é ruinzinho prefiro o 3.1198se é a melhor opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 afff, para quem acha o winodws 98 bombom ate agora não saiu um windows otimo, aquele que não da pau, não tem conflito e outras coisasmas o melhorzinho é o familia 2K e XPbom eu instalaria o 98 e depois o XP ou 2K, dai o proprios criam um gerenciador de boot para você escolher qual você quer iniciarmas se você não quiser primeiro se instla o 98 depois o ME dai ele tambem gera qual você quer iniciarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 só deixando claro, eu não disse q o 98 é bomeu disse q ele é menos ruim que o mesão outros 500! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Po meu vocês ai tem medo de instalar 2 OS porque? não tem problema nenhum e só saber o que ta fazendoeu já instalei o 98,xp e o linux red hat , agora se a pessoa não sabe trabalhar com repartições melhor instalar 1 OS mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marrom Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Po meu vocês ai tem medo de instalar 2 OS porque? não tem problema nenhum e só saber o que ta fazendoeu já instalei o 98,xp e o linux red hat , agora se a pessoa não sabe trabalhar com repartições melhor instalar 1 OS mesmo O fabyo como é que você consegue colocar as minhas configuração do navegador e ip nesta figura??????Qual o codigo que você utiliza para isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 O fabyo como é que você consegue colocar as minhas configuração do navegador e ip nesta figura??????Qual o codigo que você utiliza para isto Boa pergunta! Eu sempre quis saber como o pessoal faz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Olha fabyo, o problema não é DOIS SISTEMAS... É um sistema com um sistema pior por cima...A gente tá tentando ver se não dá pro coitado dispensar o ME porque até o 95 tem menos bug, trava menos e é menos ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marrom
Fiz uma reparticao no meu hd agora tenho drive C e drive d e quero instalar em cada drive um sistema tipo windows 98 no c e windows me no d
gostaria de saber como fazer para que depois de iniciar o pc eui poder escolher qual windows eu vou usar hoje
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.