Teske Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Aew.. beleza.?Pô.. to querendo bolar um layout legal pra mim, e preciso saber como faço para algo ficar muito real.. sei la, não sei direito como explicar .. mas se alguém sacou mais ou menos o que eu quero.. posta.. que é meio urgente!!!!!!Valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcosDV Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Eu mesmo não entendi nada, o que q você quer? Um layout o que? Pelo o que eu entendi você quer um layout realistico é isso? Se for isso o que você quer dizer com realistico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 pelo que eu entendi é fazer um 3d não, bem mas no fw fica dificil, pois 3d é x/y/z e o fw só tem x e y, mas da pra "burlar" imitando um 3d se for isso ai que você quer........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 TAH.. FOI MAL.. acho que não foi bem claro..hehe ..olha só.. é que estou bolando um site legal.. e vou colocar tipo.. menu como se fosse uma parede com uma placa de ferro, e coisa e tal.. com parafusos.. mas tudo muito parecia com a realidade.................a ideia é pra ser um ambiente real..............espero que consegui passar a ideia agora.. hehehee poirot pelo que eu entendi é fazer um 3d não, bem mas no fw fica dificil, pois 3d é x/y/z e o fw só tem x e y, mas da pra "burlar" imitando um 3d se for isso ai que você quer........ quero saber mais sobre essa ideia de burlar.. hehe.. beleza?valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 isto já foi discutido aki, na epoca eu era novato aki ainda me lembro rsss, o modera, o slip grande homem bem pega o link do post ai 3d no fw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Pô. O poirot falando isso ai. Todo mundo segue esses passos na sessão Fireworks, O Slipk entrou e já era fera, entrou o jissa e eu(Novatão) e o poirot seguindo os passos, saiu o jissa e entrou o poirot... e eu agora to vendo aonde eu vou parar . Pois é voltando ao assunto. é oque o poirot falou. O FW só trabalha com X e Y sendo q 3D trabalha com profundida. Cara, O mais realistico que você pode chegar, você não vai conseguir com o fireworks. Recomendo que você interaja o 3D Studio Max ou Maya com o fireworks. Mas é isso. da pra você tentar burlar se você tiver uma boa critividade e uma boa uhm... diremos como. Um jeito bom de dar os efeitos pra você conseguir um resultado bem realistico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 só um parentesesaqua não era o jissa modera do fw o jissa era da sessao de jscript, o meu antecessor foi o indrema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 è memu Eu esqueci. Tem tanta gente nesse forum q eu já me embolei todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 cara, é mais fácil você usar alguma foto, e os detalhes, como essa placa de ferro, você fazer no fireworks dando esse efeitos de realidade... porque aih é mais fácil do que você fazer tudo no fireworks e dar esse efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
Pô.. to querendo bolar um layout legal pra mim, e preciso saber como faço para algo ficar muito real.. sei la, não sei direito como explicar .. mas se alguém sacou mais ou menos o que eu quero.. posta.. que é meio urgente!!!!!!
Valleu?![biggrin.gif](http://scriptbrasil.com.br/forum/html/emoticons/biggrin.gif)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.