Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito De Realidade


Teske

Pergunta

tongue.gif Aew.. beleza.?

Pô.. to querendo bolar um layout legal pra mim, e preciso saber como faço para algo ficar muito real.. sei la, não sei direito como explicar .. mas se alguém sacou mais ou menos o que eu quero.. posta.. que é meio urgente!!!!!!

Valleu? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

TAH.. FOI MAL.. acho que não foi bem claro..hehe ..

olha só.. é que estou bolando um site legal.. e vou colocar tipo.. menu como se fosse uma parede com uma placa de ferro, e coisa e tal.. com parafusos.. mas tudo muito parecia com a realidade

.................a ideia é pra ser um ambiente real..............

espero que consegui passar a ideia agora.. hehehe

e poirot

pelo que eu entendi é fazer um 3d não, bem mas no fw fica dificil, pois 3d é x/y/z e o fw só tem x e y, mas da pra "burlar" imitando um 3d se for isso ai que você quer........

quero saber mais sobre essa ideia de burlar.. hehe.. beleza?

valleu? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pô. O poirot falando isso ai. Todo mundo segue esses passos na sessão Fireworks, O Slipk entrou e já era fera, entrou o jissa e eu(Novatão) e o poirot seguindo os passos, saiu o jissa e entrou o poirot... e eu agora to vendo aonde eu vou parar dry.giftongue.gif . Pois é voltando ao assunto. é oque o poirot falou. O FW só trabalha com X e Y sendo q 3D trabalha com profundida. Cara, O mais realistico que você pode chegar, você não vai conseguir com o fireworks. Recomendo que você interaja o 3D Studio Max ou Maya com o fireworks. Mas é isso. da pra você tentar burlar se você tiver uma boa critividade e uma boa uhm... diremos como. Um jeito bom de dar os efeitos pra você conseguir um resultado bem realistico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...