§uiciDa£ Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 ae galera eu tnho uam tabela feita no dw, ela esta dentro de um iframe...o iframe esta com tamanho de 272xe a tabela esta com 250xmais mesmo assim a parece a barra de rolagem "x" no meu iframe, gostaria de saber como eu tiro ela...com ostyle="overflow-x:hidden" não funcionou existe otro jeito,... ou se não existe otra opção sem ser o iframe ou include ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 você colocou um <body style="overflow: hidden;"> na página que é carregada dentro do iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 coloquei cara, é impossivel sai essa barra ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 hummmm eu não conheço muito de i-frames mas...eu tenho uma alternativa... em que você não usa i-frames... mas, vamos lá, tente e me diga se funcionou!lá vai:1ª Parte}.quadrocomrolagem {overflow: auto; padding: A px; margin: B px}2ª Parte<div id="alt"><div class="quadrocomrolagem" style="width: C; height: D">3ª Parte</td></tr></div>A 1ª parte deve ir no tag <style>A 2ª parte vem exatamente antes do seu textoE a 3ª parte vem logo depois do seu textoO termo "quadrocomrolagem" pode ser mudado, do jeito que você kizer. Só não se eskeça de mudar nos dois locais (1ª e 2ª parte)As letras A, B, C e D dos códigos devem ser mudadas, de acordo com o legenda abaixo...A = distancia entre o texto e a borda do seu quadro com rolagemB = distancia entre o quadro de rolagem e a "parede" do lugar onde ele se encontra (ex: se ele estiver dentro de uma tabela, B vai ser a distancia da borda do quadro até a borda da célula da tabela)C = É a altura do seu quadro. Se o texto não couber nesse espaço, uma barra de rolagem aparece, sem interfirir no tamanho na sua pagina.D = É a largura do seu quadro. Ajuste-o de acordo com o local onde o quadro está inserido.Obs:- Eu sei que C e D podem ser colocados tb em %, mas não sei se o mesmo pode ser aplicado em A e B.- Se você colocar A = 0, então B vai ser a distancia entre seu texto e a "parede" do local onde ele se encontra.sakou como?tentae, eu uso isso direto.falou bro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 vish veio, nunca vi isso na minha vida tipo eu entendi mais o menos, só num intendi como q usa isso--<div id="alt"><div class="quadrocomrolagem" style="width: C; height: D">--q dize...é igual iframe, onde q eu coloco o src hehe desculpe a ignorancia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 hehehe nada disso!tipo, com o iframe, a sua tabela ia ficar numa otra pagina que você teria que direcionar não é isso?desse meu jeito, a sua tabela vai ficar na mesma pagina onde você quer que ela apareça.... sakou?tipo, na pagina onde você keria que aparecece a tabela você coloca os códigos,e a tabela vem entre a 2ª e a 3ª parte... entendeu agora?não é preciso direcionar nada, por isso não tem o srcaxo que agora vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eughenio - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Esse codigo não deixa nenhuma barra:<iframe name="meio" frameborder="0" height="XXX" width="XXX" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no" src="inicio.htm"></iframe> Esse deixa a barra quando precisar: <iframe name="meio" frameborder="0" height="297" width="100%" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="Auto" src="inicio.htm"></iframe>falow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 mais eu só qro tiro a X, horizontal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 kjra, a solução é deixar a opção "auto" no código do iframe, porque aí ele tira a barra de baixo, e só deixa a barra laterial e isso quando necessitar. No seu código deve estar com a opção "yes", e com isso ele mostra todas as barras possiveis... deixa no auto que é a melhor opção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 a barra ainda ta la...ela num sai--<iframe src="news/news.asp" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0" name="msgbox" width="272" height="192" allowtransparency="true" scrolling="auto"></iframe>-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Ai meu camagada tá dando isso porque deve ter alguma tabela ai com width maior que o tamanhu do iframe, não tenha dúvidas disso hahaha!da uam olhada ai em widths de table e td em geral ai aposto que é isso!se tu dex ano auto e o layout tiver certo não vai aparecer!se eu ajudei da um toke ai ó brunohcs@yahoo.com.br falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu tnho uam tabela feita no dw, ela esta dentro de um iframe...
o iframe esta com tamanho de 272x
e a tabela esta com 250x
mais mesmo assim a parece a barra de rolagem "x" no meu iframe, gostaria de saber como eu tiro ela...
com o
style="overflow-x:hidden"
não funcionou existe otro jeito,... ou se não existe otra opção sem ser o iframe ou include ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.