Holy Demons Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 e ai galera beleza eu to aprocura de um documento do corel que tenha as medidas do cartão de visita e que na folha já esteja dividido na folha tipo10 cartoes de visita na folha e ai por diante... não sei si fiu claro mais vamos ver no que é que da... qual quar coisa me diga...ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 vou te passar pelo MSN? beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Poderia me passar as medidas tb??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 eu uso 9,5 cm por 5,5 cmfaço um somente na folha e na visualização de impressão , em layout de imposição aumento a quantia para a area da folha que usarei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 eu uso 9,5 cm por 5,5 cmfaço um somente na folha e na visualização de impressão , em layout de imposição aumento a quantia para a area da folha que usarei Essa forma é a mais pratica...Eu já uso medidas de cartao de visita um pouco menor90mm X 50mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
e ai galera beleza eu to aprocura de um documento do corel que tenha as medidas do cartão de visita e que na folha já esteja dividido na folha tipo
10 cartoes de visita na folha e ai por diante... não sei si fiu claro mais vamos ver no que é que da... qual quar coisa me diga...
ate mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.